Jungkook parecia constrangido a cada método que seu cérebro recorria para lhe ajudar junto ao seu marido a explicar para um garoto — aparentemente um anjo puro e sem quaisquer pensamentos pervertidos — em sua fase de adolescência e com os hormônios a flor da pele sobre sexo e prevenções.
Como bons e responsáveis pais, Jungkook e Jimin deveriam orientar o seu bebê para as situações rotineiras da vida. Na realidade, o Jeon já não se supreendia com os casos de gravidez na adolescência, mas também não estava lá para julgar, até porque engravidou de maneira imprudente. Sabia que ter um filho lindo e galanteador o traria alguns problemas, não conseguia mais aguentar as mães do condomínio o mandando afastar o seu príncipe das meninas e meninos que vez ou outra recebiam um beijinho de seu filho.
Era suficientemente visível que o primogênito tinha total influência dos genes de Jimin, pois, Jungkook na adolescência era o típico garoto quieto e acanhado que se tornou mais extrovertido com a ajuda de Jimin, que desde aquele tempo se mostrava um ótimo companheiro com um belo sorriso que fazia corações acelerarem com toda a beleza do Park, e não que Jungkook ficasse atrás, não mesmo, o rapaz era o próprio deus da beleza encarnado. Onde os três Park iam encantavam a todos com suas belezas e serenidade, isso explica o fato de Taehyung ser tão belo e conquistador.
E na sala da harmoniosa e iluminada casa, o coração de Jungkook parecia querer atravessar sua caixa torácica e pular nas mãos de Jimin, que parecia tranquilo o suficiente com a situação que estava por vir, era algo natural e consequentemente normal; Todos passaram ou passarão por essa fase.
Era claro que deveriam quebrar esses preconceitos e tabus sobre determinados assuntos. Os jovens acabam por fazer as coisas de uma maneira errada por conta da falta de orientação dos pais que acham que o assunto sexo é indevido e super errado, sendo que os próprios o usam para a reprodução e divertimento.
— Eu realmente não sei o que fazer ou falar. Eles crescem tão rápido! — o bico do Jeon estava enorme, sempre foi alguém bem resolvido porém nesse momento se o perguntassem qual era o valor de x em uma equação do primeiro grau demoraria a responder de tão nervoso que estava.
— Amor, isso é normal! Com a idade do nosso filho, eu já nem era mais virgem. — Jimin assumiu e mordeu os lábios de seu marido que limpou as poucas lágrimas do canto dos olhinhos puxados.
— Jiminie, você lembra o quão constrangedor foi quando o meu pai pegou a gente no quarto? Ou quando ele usou uma banana para pôr a camisinha? — Jeon relembrou com um sorriso o dia mais engraçado da sua vida.
Ah, como Jimin não lembraria de um dos dias mais constrangedores de sua vida — dias, porque o rapaz já passou por cada situação que só Deus sabe como ele ainda tem uma dignidade intacta —. Ainda se lembra como hoje do jeito que o seu sogro, que atualmente o ama da mesma forma que Jungkook, abriu a porta e deu de cara como a cena.
"A pouca distância entre os corpos sumiu rapidamente quando o Park se arrastou pelos lençóis desarrumados enquanto abraçava o namorado pela cintura, roçando as pernas em uma carícia que fez os dois garotos sorrirem.
— Você é tão perfeito, Jungkook...— o garoto mais novo sorriu com o elogio e sentiu a boca carnuda do namorado descer pelo pescoço alvo.
O Park colou sua boca com o de lábios róseos, fazendo sua língua se atar com a do Jeon e iniciaram um ósculo intenso, quente e desejoso, criando uma disputa por quem dominava quem. O beijos estava cheio de mãos bobas, rendendo gemidos e suspiros de ambas as partes. O Park ora chupava a língua de Jeon outrora mordia e sugava o lábio inferior do mais novo que delirava com essas carícias.
Jungkook empurrou levemente o peito de Jimin, o fazendo se afastar e dando espaço para que o menino subisse em seu colo.O pescoço imaculado do Park tornou-se uma mistura de cores, quase uma aquarela composta de vermelho e roxo; Coisa que na opinião de Jimin era uma das obras de artes mais raras do mundo e principalmente porque fora o mais novo quem a fizera.Inesperadamente a porta do quarto foi aberta por um senhor de meia-idade com óculos de grau que ficou surpreso ao ver o filho sentado no colo do namorado — seu genro que jurava não passar de beijos com o Jeon —.Eles pareciam ocidentais pela forma que arregalaram os olhos e o pai de Jungkook apenas gargalhou pela cara de assustados dos garotos que sentiram um alívio pela forma como o Jeon mais velho tratou a situação.
— Meninos, nós temos que conversar sobre algumas coisas...— e foi nesse dia que Jungkook quase se tornou um tomate de tão vermelho que ficou e Jimin quase parou no hospital de tanto rir."
-— Aquele dia foi tão engraçado!— respondeu Jimin e começou a fazer um carinho nas costas do marido.
— Para você, seu pervertido! Eu só queria me enterrar naquele dia, meu pai é demais. — o mais novo deu um tapa leve no peitoral do marido.
Os amantes queriam aproveitar um dos únicos momentos que tinham a sós, já que Jimin trabalhava o dia e noite pelo bem da empresa que herdou de seus pais e Jungkook passava a manhã escrevendo livros que pudessem ajudar as pessoas.
— Amor, o Tae vai demorar a chegar... e que tal a gente aproveitar? — um sorriso malicioso cresceu nos lábios de Jimin que deu um selinho na boca gostosa.
Jungkook avançou sobre os lábios do Park, enquanto esse acompanhava seus movimentos devagar. Era um beijo intenso e delicioso, as mãos do maior se encontravam nos ombros de Jimin, os segurando com firmeza e as mãos gordinhas apertavam a cintura fina e delicada com cuidado, afinal tinha medo de quebrar o seu único e eterno amor.
— Opa, eu já 'tô saindo...— o casal parou o beijo e olhou para o filho que estava parado na frente dos dois.
— E aí, filho?— o menino fez um toque com pai Jimin e deu um beijo na bochecha gordinha do pai mais novo.
— Então, meu amor, nós temos que conversar. — Taehyung fez uma careta para os pais, falando um: ''Lá vem, bomba né?
— Filho, senta aí no sofá. — o mais velho da sala ditou. — Você já deve saber que os bebês não são trazidos pela cegonha ou muito menos são sementinhas? — o menino riu e fez um sinal positivo com as mãos.
— Então, n-nós queremos conversar com você sobre coisas q-que você vai passar, s-sexo e tudo mais.— hoje deixava seu nervosismo transparecer a cada palavra que saia de seus lábios.
— Pai Jimin, nós deveríamos contar?— o pai concorda, já não aguentava guardar o segredo do filho.
— Então, Pai Guk, eu não sei como dizer. — soltou um riso e continuou: — Pai, sério, eu já sei tudo sobre sexo, as prevenções e cuidados. Sabia que nós temos aulas de biologia? E já tenho até um namorado, então pode ficar tranquilo que eu sei os cuidados que devo ter!
— Um namorando!?— a boca de Jeon caiu. — Aí Jimin, meu coração tá doendo! Eu tô morrendo.— jogou suas costas contra o sofá de forma dramática, fingindo um desmaio e gerando risadas dos presentes na sala.
Nesse dia, Jungkook percebeu que os assuntos: puberdade e sexo são coisas completamente normal, não são uma uma hidra ou o próprio demônio em sua frente. Assim, como adorou conhecer o garoto que faziam o coração do seu bebê acelerar.
+
olá!
bom, essa é a primeira one shot que posto e espero que vocês tenham gostado. resolvi abordar esse assunto, pois, é algo que devemos sempre conversar com nossos pais ou pessoas de nossa confiança. peço que relevem os erros, é a minha primeira vezobrigada! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
that talk [jikook]
Fanfictionna qual jungkook e jimin se preparavam para ter a famosa conversa sobre sexo e hormônios com o seu primogênito, taehyung. [ jikook | crack!fic | menção| taehyung + seokjin ]