Capítulo 80

10.5K 738 340
                                    

(GENTE TEM VOTAÇÃO IMPORTANTE NO FINAL)

Sara_

Respiro fundo mais uma vez e conto até 20 olhando pra cima. Era hoje! Era hoje! Enfim meu casamento. Tantos anos, tantas coisas, tantas perdas,Tantos ganhos! Hoje sim eu posso agradecer a Deus por me abençoar grandemente!

Dayse:Para quieta demonia! -Ela tinha um curso de maquiagem e decidi que ela que faria então- Sossega esse xibiu aí Sara! Se não eu não vou conseguir terminar sua maquiagem e você não casa!

Gael:Mamãe mamãe! -Correu até mim- To indo pra casa do tio Miguel pra ficar com o papai, Bênção?

Sara:Deus te abençoe meu amor! -Beijo sua cabeça e ele me abraça apertado- Obedeça todo mundo!

Gael:Tá bom! Mãe? -O encaro e digo um "Oi"- A senhola tá ficando mais linda!

Dou um sorriso e abraço ele de novo, não queria soltar meu filho de jeito nenhum. Infelizmente Eloah tirou ele dos meus braços e levou

Eloah:O garoto precisa se arrumar doida! Agora, Duda,Luane,Livia e Julinha venham comigo pra eu arrumar a roupa em vocês!

Natália:Não é querendo estressar não, Mas já tá quase na hora! -Meu coração acelera- Mas da tempo ainda

Dayse:Ai Sara sarA! Se Você chorar e borrar essa maquiagem bafonica que to fazendo eu te mato!

Sara:Gente? E se ele desistir?

Sofi:Simples! A gente corta o pau dele e boa! -Ela ajeitou o enfeite nas minhas daminhas Duda tava de vestido branco com detalhes vermelhos,Livia de Branco com detalhes pretos,Julinha era branco com detalhes bejes e Luane com detalhes azuis- Mas tão lindas em!

Logo o quarteto furacão entrou pela porta, elas tavam tão afobadas que eu me desesperei

Aline:Vamo que termos que terminar de ajeitar a lista de padrinhos e madrinhas!

Tia Helena:Achei que estivesse tudo pronto!

Tia Leia:INFELIZMENTE tem pessoas fazendo drama por causa dos pares que a Sara escolheu -Disse encarando Eloah e Sofi- Né meninas!

Aline:Pra que todo esse drama se eles já comeram a -Ela olhou pras meninas- Vão entrando no Carro vão meninas!

As crianças foram

Dayse:Acabei! -Disse sorrindo- Sou mt boa!

Bárbara:Bixa a senhora está destruidora mesmo em!

Tiro uma foto só pra guardar na memória e corro pra por meu vestido!

Tiro uma foto só pra guardar na memória e corro pra por meu vestido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(...)

Sara:Chegamos! BORA! -Tento sair do carro mais sou impedida por minha mãe me puxando de volta!- Foi mal mãe! Eu esqueci que primeiro são os padrinhos depois o noivo e depois eu!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora