Remember Everything

794 69 118
                                    

Estavam há algumas horas naquele carro, em direção ao novo estúdio que ficava um pouco distante, seria usado para as gravações de Bohemian Rhapsody e outras discussões a respeito do álbum e o Freddie havia exigido um lugar calmo e distante, para que pudessem se concentrar apenas no disco. A viagem tinha sido até tranquila tirando as brigas entre Roger e Brian, que eram tão comuns que os demais membros nem tentavam ajudar, todos os dias eles tinham que achar algum motivo para discutir, seja por algo fútil como quem vai no banco da frente do carro ou algo importante quando se tratava de música, e essa era sempre a briga mais longa, um sempre queria interferir no solo do outro o que deixava os produtores com cabelos brancos.

Dessa vez a discussão era sobre a nova música do Roger, Im in love with my car, que segundo Brian não tinha impacto o suficiente para estar no álbum e esse comentário foi o suficiente para deixar o loiro muito irritado.

- "Quando as minhas mãos estão na sua pistola de lubrificação", que sutil Roger, o que você quer dizer com isso? - Indagou para o loiro com um tom de deboche.

- É uma metáfora Brian, que inferno porque não reconhece que a música é boa ao invés de tentar me diminuir, não é Deacky? - Perguntou ao amigo e companheiro de banda que estava do seu lado.

- Dessa vez eu vou ter que concordar com o Brian, soa meio estranho, o que você está fazendo com esse carro? - Questionou fazendo Brian rir e até Freddie que estava em silêncio concentrado na estrada começou a rir junto.

- Até você? Seu grande traidor!

- Crianças poderíamos nos matar agora, mas quem sobraria pra gravar esse disco? - Disse Freddie tentando amenizar o clima.

- Grave com o senhor sabe tudo do Brian - Falou Roger chateado.

- Chega de drama Roger, não aguento mais seus ataques histéricos - Disse Brian.

- Falou o pacífico - Completou irônico.

Após essa pequena briga entre eles o caminho seguiu em paz. Logo quando chegaram foram  entrando para escolher seus quartos,contudo,o seu empresário a quem eles nomearam carinhosamente como Miami os interrompeu.

- Calma crianças, precisamos decidir quem vai ficar com qual quarto, até porque só temos três nessa casa.

- Como assim só três? - Indagou May aparentemente incomodado - Freddie dorme com Deacky resolvido.

- Vai com calma amado, isso não é justo, vamos resolver com muita maturidade, pedra, papel e tesoura.

- Nossa quanta maturidade - Debochou Roger.

Como dito eles fizeram o pequeno jogo e para a infelicidade de uma certa dupla acabou sobrando só Deacky e Brian para dividir o quarto com Roger, deixando o loiro com os dedos cruzados esperando o resultado.

- Deus sei que não mereço piedade mas por favor não deixa isso acontecer - Disse Roger de um jeito dramático.

- Cala a boca - Proferiu Brian dando sinal para que John lançasse sua jogada, e como para contrariar os jovens Brian ganhou a batalha, ou seja agora ele deveria dividir o quarto com o loiro.

- Eu nunca me senti tão perdedor ganhado algo, sinto que esse jogo foi completamente injusto - Proclamou.

- Como vocês são dramáticos, casem logo - Falou Freddie revirando os olhos.

Sem mais questionamentos os dois seguiram para o quarto, não era muito grande mas era aconchegante, entretanto repararam que não havia camas separadas e sim uma cama de casal.

- Ah não - Bufou Taylor.

- Você vai dormir no chão - Disse o cacheado.

- Nem fudendo, está muito frio - Protestou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ғɪʀᴇ ᴀɴᴅ 🄶🄰🅂🄾🄻🄸🄽🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora