Park Shin-Hye P.O.V.
Olá,eu me chamo Park Shin-Hye,tenho 18 anos e moro em Seul,eu sou fã do tão famoso grupo Bts. Eu amo todos eles,mas o meu utt é o Jungkook,hoje eu descobri que eles estariam fazendo um fansing pra comemorar o final da The Wings Tour. E eu como não sou boba nem nada,vi aí uma oportunidade de fazer o meu crush supremo me notar. Pedi pros meus pais,mas levei um belo não como resposta... Depois de muita insistência eles resolveram me deixar ir. Me deitei e fui descansar,pois eu teria aula logo cedo!
Acordei e me arrumei,comi uma salada de frutas e fui pra escola,assim que cheguei fui falar com as minhas amigas,elas também eram armys,quando eu contei que iria ver os meninos e descobri que poderíamos ir todas juntas,ficamos falando sobre isso sempre que dava. Pra 3 armys não era nada cansativo falar sobre um evento,afinal de contas já éramos armys sofredoras à uns 4 anos,desde sempre meu utt era o Jungkook,ele é apenas 2 anos mais velho que eu,o que me deixa mais iludida!
Depois da aula eu fui com as minhas amigas tomar sorvete e depois fomos pra minha casa decidir que roupa nós usaríamos,iriamos nos ajudar a decidir,hoje no caso era o dia em que eu iria escolher, amanhã seria a Kim Tae-hee e depois a Yoon So-hee(ela era a mais velha(20 anos),a do meio era a Tae-hee(19 anos) e a mais nova era a Shin-Hye)
(As duas mais velhas estavam fazendo cursinho enquanto eu estava no último ano da escola)Th: Hye? Você tem uma ideia de roupa pra usar?
Sh: A Tae está certa, você ao menos tem alguma ideia de roupa ou nós duas vamos ter que pensar em tudo?
Hye: Eu pensei em usar uma roupa que fosse bem o meu estilo,mas eu ainda não sei,estou em dúvida!
Depois de discutirmos e comermos o lanche feito pela minha mãe,que eu tenho certeza que o preparou pra curiar na nossa conversa. O que eu confesso que foi bom,ela nos ajudou e ainda deu tempo de fazer o dever de física com elas me ajudando!
A roupa que eu escolhi é essa:
Depois que terminamos o dever as meninas foram pra suas casas e eu fui mexer no Instagram e no Twitter.
Depois de algum tempo eu resolvi ir dormir.*Quebra tempo*
Agora nós estamos escolhendo a roupa da Tae-hee. Depois de um tempo nós achamos,segundo a Tae,a roupa perfeita!
Amanhã nós iríamos escolher a roupa da So e no dia seguinte já seria o fansing, decidimos também que nós iríamos dormir na casa da So-hee para irmos todas juntas!
*Quebra tempo*
Hoje nós escolhemos a roupa da So-hee
Depois de comer uma comida deliciosa que o pai dela preparou nós fomos dormir,o fansing seria a partir das 03 da tarde.
Acordamos e fomos tomar café,as meninas me ajudaram a fazer a pesquisa que a minha professora tinha passado na última aula,quando vimos no relógio já eram meio dia,fomos almoçar e logo depois começamos a nos arrumar, enquanto eu tomava banho as meninas pegavam as suas maquiagens e roupas e deixavam separadas,sai do banho e fui me vestir,arrumei o cabelo e passei hidratante. Eu não usava muita maquiagem então fui rápida,passei um batom, rímel e um blush e fui ajudar a Tae-hee a fazer a maquiagem dela. Quando terminei logo fui ajudar a So-hee e depois nós fomos nos calçar pra ir pro lugar do fansing,todas nós fomos de tênis branco,afinal de contas branco combina com tudo!
Chegamos e logo vemos que já podíamos entrar,logo que todas já estavam lá dentro o fansing começa. Aaaahhh meu santo Yoongi,o Jungkook é mais lindo pessoalmente!
Chegou a minha vez,peguei o meu caderno de autógrafos e fui,passei pelo Jin,depois o Hope,depois o Jimin,depois o Taehyung e meo deos a voz dele é maravilhosa,depois dele foi o jungkook.Hye: Oi Jungkook!-Falo sorrindo
Jk: Hey,tudo bem?? Como é o seu nome?
Hye: Park Shin-Hye,mas pode me chamar de amor da sua vida!-Falo arrancando risada dele,do Tae e do Namjoon!
Jk: Ok!-Fala ainda rindo
Hye: Pra quando você quer marcar o casamento amor?-Falo em tom de brincadeira usando uma voz grossa
Jk: Você é doidinha né?
Hye: Oh Jei quei! Eu sou sim,doidinha por você.
Passei pelo Namjoon e pelo Yoongi,sai de lá com as minhas amigas e nos fomos comer!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente,esse é o primeiro capítulo dessa fic,só pra vocês conhecerem melhor a Shin-Hye!
Espero que gostem da fic,estarei trabalhando duro nela pra vocês!
Se acharem algum erro ou algo que possa melhorar nos capítulos me avisem,ok??Espero que vocês possam se iludir bastante
Beijos no kokoro e saranghae!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Fangirl
FanfictionPark Shin-Hye,uma grande fã do idol,Jeon Jungkook. Um dia em um fansing ela vê a oportunidade de fazer com que o seu utt note a sua existência,sabe aquelas fãs doidas? Então,ela era desse tipo e sempre acompanhou a vida dele. **PLÁGIO É CRIME MORES...