Tony observava os restos do que um dia foi o capacete de uma de suas melhores criações, mas que hoje, apenas representava o luto e o fracasso de um homem já sem esperanças. Ele respira fundo e se inclina, apoiando seus cotovelos sobre seus joelhos.
Ainda sentia fortes dores do ferimento causado por Thanos. Mesmo com seu curativo improvisado feito com a nano tecnologia usada na armadura estivesse ali ainda impedindo que ele sangrasse em questão de minutos ate morrer, Tony sabia que seu curativo não aguentaria para sempre e logo ele precisaria de ajuda.
Mas agora aquilo parecia insignificante.
Tony liga seu capacete e suspira. Ele da pequenas batidinhas com o nó de seus dedos ainda em duvida. E se fosse tarde demais para aquilo?
— Isso ta ligado? — ele volta a se encostar na estrutura de um dos bancos da nave — Hey Cap, — ele se permite sorrir por poucos segundos, apenas imaginando como seria voltar a ver o sorriso que tanto amava — se você encontrar essa gravação, não se sinta mal por isso. Parte da jornada é o fim. O Peter, ele..
Não tinha coragem de terminar aquela frase, a voz de seu filho lutando para permanecer em seus braços o assombrava de formas que o fazem ter certeza que seu destino é quase como uma benção.
— Só 'pra constar, estar à deriva no espaço com zero chances de resgate é mais divertido do que parece. — Tony falava com dificuldade, lutando para não se esforçar e gastar o pouco de oxigênio que ainda lhe restava — A comida e a água acabaram há uns quatro dias.. E o oxigênio acabará amanha de manhã. Será o fim. — ele se desencosta do banco se apoiando novamente em seus cotovelos, ainda tinha suas mágoas em relação a seu ex, mas não queria que tudo acabasse sem que ele pudesse ao menos tirar um pouco do peso que ainda carregava consigo — Está tudo bem.. tudo no passado Steve. Eu só.. Eu só queria poder voltar ao começo. — ele suspira, tinha tanto a dizer e tão pouco tempo — Quando eu estiver apagando, sonharei com você, é sempre você.
Ele desliga seu capacete e se volta a se recostar no banco, esperando que seu destino se concretizasse torcendo para que Steve e os outras estivessem bem.
xxxx
E ae, tudo tranquilo?
Cheguei com mais uma fic, dessa vez tendo Stony como foco! Ela será superfamily, peter será filho biológico do Tony.Espero que gostem!
Kisses sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Back To The Start | Stony
FanfictionEles haviam perdido e agora precisavam lidar com as consequências. - Fanfic Stony e Superfamily - Se passa após os eventos de Infinity War - Também postada no Spirit