Capítulo 1

11 3 0
                                    

P.V.O Coringa: Gabriel Passado

Eu tava mas do que feliz já tava chegando a hora que eu os virar dono disso tudo de herdeiro a patrão. Já era 19:50 quando Julia chega invadindo minha casa o que era normal eu também fazia isso. Eu e Julia sempre fomos amigos só que depois que ela começou a namorar esse tal de Henrique eu descobri que tinha sentimentos por ela.

Julia: E ai você vai no baile amanhã?- a mesma se joga do meu lado e coloca a cabeça no meu colo

Gabriel:Claro ne esse baile é pra mim- falo rindo - e você?

Julia: Sim ne... Vou pra ver você, e mexer a raba- a mesma cai na gargalhada.

Gabriel: Que raba o que menina se algum idiota se aproximar de você eu neto bala- Falo nervoso e Bato na bunda da mesma que rir.

Julia: Que fofo ta com ciumes... E não bate mas na minha raba!- ela fala com um pouco de vergonha e foi agora que eu percebi que bati na bunda da mesma.

Gabriel: desculpa... É porque as vezes eu acho que você podia ser minha namorada se eu tivesse percebido antes que tinha sentimento por você.

Quando eu percebo o que eu falei a mesma sai da minha casa me deixando mo bolado.

P.V.O Julia

Saio de lá muito bolada porem feliz eu sempre gostei do Gabriel mas o mesmo nunca percebeu.Decido que vou falar com Henrique (namorado) sobre isso e perguntar o que ele acha. Quando eu chego vejo o mesmo quase sem roupa em cima de Paula (Puta do morro e minha prima)eu saio de lá correndo paro num beco pego meu celular e mando mensagem para Gabriel.

Whast on   

Coringa

Você: Gabriel sera que você pode vim me buscar? PF eu preciso de VC!

Coringa:OK! Mas oq aconteceu?

Você: depois eu te explico.

Whast off

Não demora muito para o mesmo chegar quando ele me vê corre e me abraça ai que eu choro mais o mesmo me leva pra sua moto e me ajuda a subi. Quando chegamos na sua casa eu subo e pego uma blusa e uma cueca do mesmo e vou tomar banho. Quando eu saio vejo o mesmo sentado e me olha.

P

.V.O Coringa

Júlia tava mesmo mal eu queria falar sobre a gente só que agora não era o momento. Quando eu ia falar alguma coisa a mesma vem e senta no meu colo e começa a me beijar eu paro o beijo e olho para a mesma incrédulo.

Julia: Desculpa!- a mesma fala e saio do meu colo quando ela tenta sair eu a puxo e começo a beijar ela que geme perto do meu ouvido...

E ai vocês querem que ela fique com o Gabriel ou perdoe o Henrique???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sera Oq??Onde histórias criam vida. Descubra agora