Cap.1

5 0 0
                                    

LIV ON
Era mais um dia entediante na escola.Quem diria que o ensino médio seria tão chato???
Pois bem, La estava eu guardando meus livros no armário até que escuto gargalhadas altas vindas do fundo do corredor, quando vejo, lá está Kaio Jofirn, ele era aquele classico garoto popular de comédia romântica.
Ele tinha um cabelo castanho e lindos olhos azuis celestes, bem, todas, literalmente todas as garotas babavam nele, e eu? Bem, digamos que eu também "babava" nele, mas comigo era diferente, nós eramos amigos de infância, e com o tempo percebi que eu gostava dele.
Bem... Não podia ficar olhando para ele para sempre né? Então andei pelo corredor até a sala de aula, derrepente BAM! Acabei esbarrandk em alguém.
-An... Oi?- Disse o garoto de cabelos pretos, no qual eu havia esbarrado
-A-a o-ooi- Eu estava perdida nos olhos castanhos do garoto- Você é novo  na escola né?-Eu disse ajeitando minha roupa
-S-sim...Sou o Anthony McDik-Disse o garoto, com as bochechas levemente coradas, ué porque ele estava ficando meio corado?Ah foda-se
-Oi, sou Olivia,Olivia Lemory-Por que que ele não para de olhar oara mim?-Bem... Vamos entrar- Eu disse apontando para a sala
Ele apenas assentiu com a cabeça
Quando entrei eu me senteu no fundo(Como sempre), o Anthony sentou do meu lado e começamos a conversar e assim viramos amigos.
                 4 meses depois

Tony on
Ja se passaram 4 meses desde que eu conheci a minha melhor amiga, Liv, e bem nós temos muitas coisas em comum, por exemplo nós dois amamos Harry Potter, e todo o mês nós maratonamos. E bem hoje é o dia de maratonarmos.

Liv on
YEBAAA
Hoje é dia 23 de maio, hoje eu e Tony vamos maratonar Harry Potter.
Muitas pessoas acham que eu e o Tony somos namorados, ou que estamos apaixonados um pelo o outro, mas não, eu sou apaixonada pelo Kaio...E bem ele começou a namorar a Talitha Jordan aquela vaca oxigenda, e eu estou chateada com isso.
Eu achava que o Kaio gostava de mim sabe?Mas nãoooo ele tinha que começar a namorar aquela vaca oxigenda.

Algumas horas depois

Estava tudo pronto para a nossa maratona, eu ja tinha preparado tudo: os salgadinhos, os refrigerantes e...
-BRENDON!!!-Disse eu nervosa,Brendon é o meu irmão
-LIV bobinha não me pega- Ele disse correndo para o quintal com os salgadinhos
-MÃE O BRENDON PEGOU OS MEUS SALGADINHOS!!!-Como eu odeio meu irmão serio
-Brendon devolve os salgadinhos para a sua irmã- Disse ele com uma voz calma, enquanto passava maquiagem-Vamos para a reunião Brendon?
-Vamos, toma aqui seus salgadinhos nhé nhé- Disse ele fazendo uma careta
Alguns minutos depois de minha mãe sair com o meu irmão, eu ouvi a campainha tocar,caminhei até a porta e a abri
-Oioi Liv-Disse Tony com um sorriso no rosto e me abraçando
-O-oi tony ton- Eu disse corando imediatamente pelo ato do Tony
-Vamos?
-Claro-Eu disse apontando para o sofa
Algumas horas depois
-Concerteza Romione é o melhor shipp-Disse Tony
Vendo as cenas românticas de Romione, isso me fez lembrar do Kaio, e assim uma idea brilhante surgiu na minha cabeça.
-Ei Tony Ton- Eu falei
-Hm-Ele falou sem tirar os olhis da tv
-Então...Você sabe que eu gosto do Kaio desde o quarto ano né?-Ele assentiu com  a cabeça-Bem..Ele começou a namorar a vadia da Talitha, e bem eu achava que ele gostava de mim...Eu ainda acho, o que eu tô querendo dizer é que eu queria que você fingisse ser meu namorado para causar ciume nele...Aceita?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sera que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora