Cida: Oi Clara.
Clara: cade a Juditi sua aidiota?
Cida: Ta na casa dela ue.
Clara: vou la so pra brigar.
Cida: não briga na frente da Paola e do Nicoalas.
Clara: o não vem com criancici não.
Cida: olha eu so não te um murro na cara por que estou no meio da rua.
Clara: vem mamãe kkkk não tem coragem.
Cida: Tchau.
No recreio da escola.
Julha: Tiago eu intendo poque vcs não me contou porque vc e a Cristina estava namorando.
Tiago: por que?
Julha: porque...
Cristina: vem Tiago o sinal tocol.
Tiago: ta amor.
Julha: ele faz hora com minha cara.
A escola acaba e julha vai junto com Cristina para casa.
Cristina: olha eu sei que vc ta magoada mais...
Julha: cala a boca vc tem bosta na cabeça.
Cris: olha o Pedro e bunito.
Julha: a qual e Cris? Deu pra ficar arrumando meninos pra min? Deus sabe oque ele faz.
Cris: tchau miga.
Julha passa ne uma loja e ver um caderninho bonito com gliter.
Julha abre sua bolça e ve R$ 10.
Julha: quanto e esse caderno?
Moçadaloja: e 4 e 50.
Julha: eu vou levar obrigada.
Julha vai para casa e topa Cida Clara e Juditi brigando, Julha passa de fininho e vai para o quarto e escreve no diario:Querido diario eu quero falar que... Na maioria das vezes eu me apaixono e não encontroa pessoa certa para min eu numca vou casar e ter uma familia boa me tornar uma biologa linda 😩😫 meu Deus o pedro ate que e legau mas ele não e o cara certo para min nem o Tiago eu sou uma boba mesmo,ja sei a culpa e da minha mãe ela não deveria ter me colocado naquela escola e não deveria ter ingravidado de min odeio minha mãe aaaa.
Antonio: filha meu amor vc ta bem?
Julha: pai eu quero um cara pra min.
Antonio: filha vc so tem 16 anos olha vc vai creser e achar a pessoa certa para vc ta.Se passão 2 anos.
Iai a marão que bom deixe as estrelas🌟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR QUE NÃO EXISTE
Teen Fictionesssa historia refere a uma meniana de 16 anos, que se apaixona por um menino que gosta da amiga dela ela ponhe a culpa na sua mãe porque a mãe dela não deveria tter colocado ela naquela escola depoes ela com 19 anos começa a namorar com ele e entra...