*Capítulo não revisado*///Melissa///
É agora ou Nunca!!Preciso fugir antes que ele chegue e me leve pro seu quarto a força novamente.
Toc Toc Toc
Ouço alguém bater na porta antes de entra e sei que é a dona killa, graças a ela ainda estou viva.
__Desculpa a demora minha menina mais o alfa me mandou arrumar um quarto de hóspede pra Safira.
Percebo a cara de desgosto dela ao falar o nome dessa mulher, acho que quase ninguém gosta dela por se achar.
__Ela vai ficar por quanto tempo??
__Se Depender daquela vadia... pra sempre!! mais ela só passará uma "temporada" a mando do Alfa que requisitou seus serviços de bruxa.
__hum... e o Scott ele já voltou de viajem ?? preciso falar com ele...
__Aí menina você sabe que eu te amo como uma neta pra mim mais não acha isso arriscado?? Agora você é a luna, a companheira do alfa e precisa focar no que está na sendo gerado na sua barriga.
__Eu sei... mais não quero que ele cresça com esse monstro do alfa... Porque essa Tal da Deusa da lua não escolheu a safira pra ser companheira dele killa?... eu só quero ir embora e voltar pra minha família!!
Dona killa me abraça tentando me consolar, eu sou muito grata por ela, Scott e a Célia, eles me acolheram e me ajudaram muito quando cheguei aqui... nunca imaginei que me aventurar na floresta fosse custa minha liberdade!!
__Por favor killa me ajuda a fugir...o Scott já preparou tudo eu tenho que sair daqui antes que o Alfa volte, antes que ele descubra sobre meu filho por favor meu ajuda a fugir daqui!!!
Ela me olha por um tempo e coloca a mão na minha barriga.
__Se for pra você e essa criança serem livres e felizes eu os ajudarei!! mesmo que eu tenha que ser perseguida pelo Alfa idiota dessa alcateia. Vocês não merecem essa vida querida. Pode contar comigo e com a Célia!! tenho certeza que ela não deixará você e o futuro neto dela só!
_Obrigada!!!Eu a abraço e ela retribui, depois de comer o que ela havia me trago repassei todo o plano pra ela.
__Então temos 2 dias pra preparar tudo já que daqui a 3 dias será a Lua de sangue!
__isso! Não podemos errar, qualquer passo em falso pode por tudo a perder.
lhe respondo convicta no que eu havia acabado de falar.
__Mais ainda assim temos um problema Killa!
__Qual ??
__O alfa, o Ramon precisa está oculpado com algo durante a fuga. Tenho certeza que ele não me deixará só, mesmo ele sabendo que não irei mais fugir ele ainda assim mandará alguém pra ficar na minha cola.
__E é por isso que estou aqui garota!
Eu e Killa olhamos pro lado observando uma mulher encostada na porta nos observando.
Desde quando ela estava aí que não percebemos sua presença??
Questiono sem intender, me alevanto lhe encarando e antes que eu abra a boca ela começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Lobo
RandomEssa história não é como as outras em que a menina se apaixona por um lobo ou qualquer coisa semelhante .... Pretendo criar algo diferente e espero que gostem ^-^. agora sem lenga lenga ksk 1°nesse livros terá coisas sobrenaturais ss, tentarei não...