♤Capítulo 1♤(Parte final)

12 1 0
                                    


*Capítulo não revisado*

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

~ Célia  ~

___ Você tem certeza do que está dizendo??

Melissa perguntava novamente pra mim, ela não queria acreditar e não podia crer que depois de anos seu companheiro estava de volta.

___Sim Melissa...o
Ramon voltou e ele veio aqui atrás de você...Ele chegou a entrar na casa quando o Paul saiu  pra trabalhar.

___Mds e porque não o expulsou??? Às crianças... ele viu elas??

Melissa começa a andar de um lado pra outro tentando se acalmar, sei que meu filho nunca foi um ótimo companheiro e que mellisa teme que ele descubra a existência da filha. Parte meu coração ter que esconder minha neta mais eu não quero que a mellisa passe por tudo novamente. alguns anos atrás escolhi minha neta e ela do que meu filho, Só espero que ele me perdoe algum dia por ajudar á esconder elas dele.

_ Ele não às viu, elas estavam na casa da Carla brincando com Tomás no momento que ele apareceu... Ele chegou a entrar na sala e depois de alguns minutos foi embora, talvez ele tenha visto a foto da tina e do Diego e tenha achando que eram filhos seus com o Paul.

_ Tomara Célia!!tomara que sim.

Eu a abraço tentando a calma-la.

_ Mamãe???O que você está fazendo aqui???

Me viro e vejo Ramon segurando a mão da Lhuna espantado.

_Filho...

_Lhuna minha filha vem aqui...

A pequena vem até Melissa, tento falar com ele mais ele me ingnora então acabo me conformando por enquanto.

Melissa me pede pra levar a Lhuna pra dentro da casa e aguarda lá, penso em dizer que queria ficar mais deixo pra lá ao receber um olhar
confiante de Melissa, Pego minha neta e a levo pra dentro de casa.

___Nona Eli é seu  filhu?

___Sim querida....ele é  meu filho....

___Intão Eli é  meu tio imão da mamai nona?

___Eee....sim querida ele é!

Digo tentando soar convicente pra ela.

___Mais  purque Eli nunca veio nus visitar?

___O que você  achar da gente ir  na casa da Carla em ? Seu irmão está nos esperando!

___Siiiim

Saímos de casa indo em direção da casa Carla talvez la ela possa esquecer das perguntas e eu possa pensar em algo pra ajudar a Melissa.

//////////////#//////////#////////////////////

Nesses 3 capítulos as situações e cenários em que os personagens aparecem ocorrem em diferentes momentos no tempo.
A partir do próximo capítulo Haverá apenas uma personagem que ficará na narração e ocorrerá atualmente (2019).Bom é  isso ^.^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adotada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora