E CHEGOU O GRANDE DIA!
NÓS, SENTINELAS, ESTAMOS MUITO FELIZES POR CHEGARMOS ATÉ AQUI.EU, DAYANE, QUERIA AGRADECER A TODO O PESSOAL QUE ME AJUDOU NESSA JORNADA.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!
VOCÊ QUE NÃO VENCEU EM NENHUMA CATEGORIA, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. A NOSSA INTENÇÃO É AJUDAR. TODOS NÓS TEMOS UM CAMINHO A TRILHAR NESSA JORNADA MARAVILHOSA QUE É A ESCRITA E PRECISAMOS APRENDER COM OS ERROS, MAS O MAIS IMPORTANTE É NÃO DESISTIR.
1° LUGAR
Título : Dano colateral (vermelho).
User do autor: Yuri_AlejandroCRÍTICA : O personagem principal se torna tão real que é como se estivéssemos vivendo cada momento pelo que ele passa, inclusive torcendo para que no final tudo se resolva. Para quem gosta de livros onde é descrito o passado, esse é realmente muito bom.
NOTA FINAL: 975
2° LUGAR
Título : Medo, a Coragem.
User do autor: IAAmisterCRÍTICA: Medo, a Coragem é um livro maravilhoso que conta uma história de superação e amadurecimento entre um casal. O desenvolvimento tanto da história quanto dos personagens é construído em cada capítulo. Sem pressa, de uma maneira natural e gostosa de acompanhar.
É uma história que faz você parar e pensar sobre o que realmente importa na vida. Que não podemos limitar uma pessoa por sua condição, seja física ou não. O livro também fala sobre o preconceito e como podemos mudar nossos pensamentos, nossa forma de agir e falar com as pessoas, afinal ninguém nasce preconceituoso, isso é construído e nosso dever é desconstruir algo que só atrasa nossas vidas.
O amor entre os personagens é lindo, e mais lindo ainda é o fato deles vencerem várias barreiras que apareceram no relacionamento dos dois.
Com uma boa revisada a autora irá conseguir acabar com os erros gramaticais que existem no livro.NOTA FINAL : 923,5
3° LUGAR
Título : Meu indomável desejo
User do autor: PedrodeRocheCRÍTICA : Uma história bem pensada, que não contradiz com a verdadeira personalidade dos personagens, e que ao término do livro, nos deixa com a curiosidade nescessária para a continuidade da história do casal.
NOTA FINAL: 803,5
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCURSO RARIDADES DA ESCRITA
DiversosTERCEIRA EDIÇÃO- FASE DE AVALIAÇÃO O Concurso Raridades da Escrita visa descobrir e divulgar histórias criativas e talentos escondidos, além de proporcionar novas experiências a todos os participantes! Quer saber mais sobre o concurso? Interessado...