Hoje meu primo voltava de sua viajem, Eu estava animado para velo.
Estava Saindo da casa de meu namorado, Jackson, Bom Ex Namorado, Acabamos de termina.
- Omma cheguei.
- Ela ainda não chegou - Escuto uma voz rouca vindo da cozinha, corro ate lá vendo, Namjoon, Meu primo tentando cozinha alguma coisa.
- Namie - Corro até até ele, pulo em seu colo entrelaçando minhas parnas em sua cintura e o abraço - Estava com Saudade.
- Eu também estava com saudades de você jinnie.
Desço do colo dele, olho de cima a baixo, Nossa ele ta um gato.
- Você cresceu em, ta lindo também.
- Você cresceu também, Jinnie, Lindo sempre foi, ta mais gostoso - Ele Sorri malicioso, Deus, morri.
- Safado - Antes de eu acerta um Tapa em seu peito, ele segura minha mão e sorri malicioso.
- Somos primo neh, então talvez isso não seja errado - Ele me puxa colando nosso corpo, Começa distribuir Beijo em meu pescoço, Logo avançando para chupão e mordidas.
- Namie, isso e tão errado que acaba sendo bom - Solto alguns gemidos baixos enquanto minha mão deslizava pelo seu abdômen.
Desço minha mão ate cinto de sua calça, começo a retira, sinto sua mão ir até barra de minha camisa a puxando pra cima.
- Quero ouvi você gemer alto enquanto eu te fodo, priminho.
Solto um gemido surpreso quando ele deixa um tapa em minha nadega direita.
Eu e Namjoon se encontrávamos nus, eu estava deitado encima da mesa com as mãos acima da minha cabeça, uma de suas mão estava segurando as minhas enquanto a outra estava brincando com minha entrada.
- Namie, Fode logo seu priminho, Quero senti seu pau entrando e saindo de mim com brutalidade enquanto eu gemo igual uma vadia.
- Só meu.
- Só seu
Ele me penetra sem aviso fazendo eu solta um gemido alto, Ele saia e entrava dentro de mim com rapidez, nossos gemidos eram alto, a mesa as vezes saia do lugar.
- Namie, Eu vou gozar.
- Ainda não
Ele segura cabeça do meu pau me impedindo de gozar.
- Namie.
Ele solta cabeça de meu pau assim gozo em nosso abdômen algumas estocadas depois ele goza.
- Se depende de mim "Priminho" irei fazer isso todo dia - ele fala eu dou um tapa em seu braço.
- Eu não vou impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Cousins' Namjin//OneShot
FanfictionAonde Jin acaba transando com Seu primo encima do balcão da cozinha. Obs: Não contém muitos detalhes de Hot