A cena tipica de filmes românticos acontecia agora , a meia noite em ponto ao som do vento e das badaladas dos sinos indicando a recém chegada madrugada , Lucero -que detesta romances- esbara com um homem, o tombo foi tão grande que a levou com tudo ao chão, seu papéis saíram voando com o vento , ela olhou para o céu , a cena era linda , mas não pra quem passará 3 longos meses organizando o conteúdo daqueles papéis que jamais voltariam .
Ela levantou o olhar para o homem que segurava o olhar no céu mas logo voltou-se para a jovem a sua frente , caída de mãos para trás claramente aborrecida . Ele estendeu a mão para que ela pudesse levantar, ela recusou.
_desculpa , eu não estava prestando atenção .
_ percebi . respondeu ela com ignorância . pegando os livros do chão e logo após tomando o restante das mãos dele que não disse mais nada .
Ela, recuperada , voltou a andar em direção a sua casa, uma casa geminada seguida de outras . Ele , no entanto ficou ali, parado , pensando até que uma folha da jovem bateu contra seu rosto, ele retirou o papel do local delicadamente tentando ler o que estava escrito no papel sem deixar que o vento a levasse novamente , derrotado ele dobrou o papel e colocou no bolso da calça seguindo para sua casa .
história feita a pedido da lucerina @ashliesluz , espero que goste .
atualizações as sextas logo após a plicações de '' depois do amanha ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas estranhas acontecem a meia noite
Fanfictionuma história de amor , um amor de verão mais que volta todos os dias a meia noite .