PeacefulTale - C. 1

22 5 10
                                    

-ATENÇÃO-

Essa história é baseada no universo alternativo do jogo Undertale criado pelo TobyFox, Alguns personagens aqui citados não são da minha autoria, Credito ao seus devidos criadores. Dito isso, Espero que se divirtam, Ah!, Algum de vocês quer uma pipoca para acompanhar?

-_-_-_-

A muito tempo atrás..

Humanos e monstros reinavam sobre a terra em harmonia..

Um dia, Uma guerra se iniciou de ambos os lados..

Depois de muitos meses de guerra, Os humanos saíram vitoriosos, E assim selando os monstros no subsolo com uma barreira mágica que apenas uma alma humana e uma alma de um mostro poderia atravessar..

Muitos anos se passaram e uma criança humana caiu no subsolo, Ela foi curada por uma pequena cabra que a levou para seus pais, O Rei e a Rainha adotaram a pequena criança, fazendo dela sua filha..

Muito tempo depois a criança humana acabou por falecer por culpa de uma doença.. 

[ Vocês sabem o resto ]

Muitos anos se passaram, E várias outras crianças caíram no subsolo, Todos tiveram a morte como seu fim por causa de uma lei que o Rei tinha colocado..

Muitos anos depois, Uma criança caiu no subsolo, Essa nomeada Frisk, Essa criança tinha muita determinação, Oque fez com que ela conseguisse continuar sua jornada pelo subsolo, Ela teve bastante perseverança em continuar, Sempre tendo bondade com todos, Más em alguns casos ela teve que ter justiça e a bravura sempre estando ao seu lado, É claro que ela também tinha integridade e a usava muito!, Más ela sempre teve que ter paciência com várias coisas..

No fim, A criança conseguiu um final pacifista onde todos estavam ali, Ela até conseguiu reviver Chara(a primeira criança caída) e Asriel(príncipe do subsolo e irmão de Chara)

Todos os monstros incluindo Frisk e Chara, Conseguiram novamente viver em paz com a humanidade, E é ai que nossa história, Começa...

.
.
.
.
.

[???]_ FRISK!!, ACORDA!!!, Vamos dorminhoco!, Já está tarde e você precisa ir treinar com a Undyne!! - Diz um menino cabra encima do Frisk, Ele estava a chacoalhar o amigo até ele acordar, O humano estava fingindo dormir, Só para deixar a pobre cabra mais brava do que já estava..

[Frisk]_ Uhm, Calma Azzy.. Só me dê mais cinco minutos!~ - Diz o humano fingindo sua voz para parecer estar cansado

[Asriel]_ VAI LOGO FRISK!, OU EU E A CHARA VAMOS IR NA SORVETERIA SEM VOCÊ!!!

[Frisk]_ Hu? - O humano logo fica de pé e encara o amigo cabra- Chara está aqui?, Ela vai com a gente?

[Asriel]_ Claro que vai né seu idiota!

[Frisk]_ Porquê não disse antes?!, Vamos logo!! - Diz ele já indo em direção a porta.

[Asriel]_ Espera.. Você vai assim? 

[Frisk]_ Hu?, Assim como? - Ele para de andar e se vira para o amigo.

[Asriel]_ De, Pijama de estrela?

[Frisk]_ AH!, VERDADE!!, Saia daqui!, Eu quero privacidade para me trocar!! - Diz ele já empurrando o amigo para a porta.

O menino cabra não consegue responder e acaba sendo expulso do quarto contra a vontade dele, O humano começa a se trocar o mais rápido que pode. Depois de alguns minutos ele termina e sai do quarto bem rápido indo logo em direção a sala, Na mesma se encontrava Toriel, Chara e Asriel, Que estavam conversando bem baixinho, O humano vai até a Toriel e a abraça, Logo depois vai até os dois irmãos.

[Frisk]_ Espero não ser o motivo da sua conversa.. - Ele diz olhando para a menina de cabelos castanhos

[Chara]_ Relaxa estrelinha, Você não é.. - Ela diz em um tom zombativo

[Asriel]_ Você é um péssimo assunto.. - Diz ele abraçando a irmã logo em seguida..

[Frisk]_ Hunp, Então vamos logo!, Undyne vai ficar brava se a gente se atrasar!! - Diz ele se dirigindo já para a porta

[Chara]_ Olha quem fala!

[Toriel]_ Se cuidem minhas crianças!

[F/C/A]_ OK, TCHAU MAMÃE CABRA! - Todos começam a caminhar até a casa da Undyne 

Ao chegar na casa da ex-Quardiã- Real, O menino cabra bateu na porta, A mesma se abriu em estantes, Quem tinha aberto a porta éra a ex-Cientista- Real, Alphis, Ela os cumprimentou e deu passagem para os mesmos, Logo depois disso eles foram ao encontro da Undyne, Que estava no imenso jardim de sua casa, Eles passaram horas treinando, Até que já éra noite e todos voltaram para sua casa, Ao chegar na mesma eles encontraram Toriel, Que estava fazendo a janta, Logo depois de se alimentarem as jovens crianças foram até seus quartos(Chara e Asriel dormem no mesmo quarto). Todos da casa adormeceram tranquilos até porquê, Esse foi um dia normal como os outros, Tirando pelo fato que Frisk demorou más do que o comum para acordar. Tudo estava tranquilo na pequena cidade de Ebbot.. Más, Oque ninguém sabia, Éra que não faltava muito para essa tranquilidade sumir, Como água derramada no mar...

-_-_-_-_-

Então, Oke acharam?
Eu só postei porke a BatataFantasma mim apoiou muito!, E me deu forças para postar, Esse é o primeiro capítulo, E dependendo da ajuda de vocês, leitores, eu posso continuar!★



♡I Love You Maninha♡

PeacefulTale [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora