RESET..?

10 1 0
                                    

[N.R Frisk]

Sabe, desde que eu salvei a todos, me sinto mais tranquilo.. Eu ainda me arrependo de não ter falado a verdade para eles, toda vez que eu olha para Chara, eu me lembro de quando tive aquela faca em mãos, quando eu sujei a minha roupa com o sangue de monstros inocentes, apenas pela diversão.. Apenas pelo tédio...

Mais agora tudo isso mudou, agora eu e Chara somos pacifistas, heh.. É estranho falar isso, parece que eu e ela somos um, não que isso seja mentira, mais nós somos bem diferentes... 

Enfim, eu poderia usar o RESET novamente e começar tudo de novo, mais eu não quero.. Eu sei que eu posso ajudar a Chara! Eu sei que ela está passando por um "tempo ruim" mais eu acredito nela!.. Todos acreditamos!.. Ela não é má.. Apenas sofreu.. Igual a todos..

Mais isso não é motivo de tristeza! Hoje eu, Chara e Asriel vamos para o parque!! Isso vai ser divertido!! Hoje vai ser uns daqueles dias que a gente fica só com o papai porquê a mamãe está ocupada.. Eu amo esses dias..

[~Algum Tempo Depois~]

" N-não! Por favor me deixe em paz!!"

[???]_ Frisk..?Frisk? FRISK?!

[Frisk]_ MH?!- Acordo assustado, acabo batendo minha testa com algo já que levantei rápido de mais- Ai! C-Chara?!

[Chara]_ Minha testa! - Ela toca no lugar aonde eu bati- Porquê fez isso?! - Apenas consigo sussurrar um "D-desculpa.."- Arg não importa.. Porquê você tava chorando? Erá um pesadelo?

[Frisk]_ S-sim.. Não precisa se preo- Não consigo terminar já que ela me abraçou e se deitou na minha cama junto comigo.

[Chara]_ Você me deixou preocupada idiota! Relaxa.. Eu estou aqui com você.. Não sou a Toriel, mais espero que isso te acalme.. - Ela estava acariciando a minha costa, não pude evitar de corar de leve.

[Frisk]_ Heh! Obrigado Chara! - Logo retribuo o Abraço e me apego mais a ela para logo cair num profundo sono, sem pesadelos nem sonhos.

Por alguma razão eu me senti mais calmo, erá ótimo estar perto dela, ela me faz sentir tão bem.. Antes de eu cair no sono eu consegui ouvir ela sussurrar:

[Chara]_ ~ Eu estou com você e vou te proteger.. Irmãozinho..~ - Depois disso eu acabei profundamente dormido, lembro de sentir ela beijar minha testa.. Chara pode ser carinhosa quando quer.. Heh..



°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Bye bye minhas Crionças!
Até a minha inspiração voltar XD

Bye bye minhas Crionças!Até a minha inspiração voltar XD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PeacefulTale [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora