Will be ?

3.6K 185 43
                                    

Narração/Any: Chegamos na Índia, aqui é um lugar bem colorido já amei assim que cheguei! Alguns fãs abordaram a gente com cartazes escritos "Beauany", "Noart" E "Joaley" Muitos perguntaram se Beauany era real e só respondi que éramos nada mais nada menos do que amigos.

Sabina: Que dia cansativo!
Yonta: Menina você ainda ta no Ônibus, vamos fazer um Performance viu? E então já separem a roupa de vocês agora porque quando chegarmos lá quero vocês já saindo do vestiário pronto e ensaiando apenas a vez, pois o show começa ás 14:00! Então hoje realmente vai ser um dia muito produtivo.
{Any e as meninas começam a aquecer a voz e Josh a empurra sentando no lugar da janela que estava vazia}
Any: Josh cai fora to aquecendo minha voz!
Josh: Nós não somos apenas amigos? Então! Estou aqui pra te ajudar...
Any: Por favor não me atrapalhe.
Sabina: Hey Any, quer sentar do meu lado?
Any: Claro, se não for incomodo.
Sabina: Venha cá espertinha! {Ela senta do lado de Sabina e depois de aquecer a voz elas começam a cantar "Summer In The City"}

Narração/Sabina: Chamei a Any pra sentar do meu lado, pois quero que ela esqueça o Josh numa situação não dolorosa e também ela não estava se sentindo muito bem do lado dele parecia que queria chorar...

Sabina: Noah, cadê meu desodorante que você pegou?
Noah: Então... {Ele da pra mim e eu dou uma chacoalhada}
Sabina: Não acredito nisso! Garoto eu vou pegar ess vidro de desodorante e enfiar ele no meio do seu cu.
Yonta: Olha a boca Sabina, na próxima vez você vai ficar 1 semana sem falar com o Pepê viu? E Noah você tá devendo um desodorante pra ela...
Noah: Como assim ela sai ganhando? Ela mandou eu tomar no cu!
Yonta: Você gastou o desodorante dela todo, assim até eu. {Yonta pisca pra mim}

Tem vez que Yonta passa dos limites e tem vez que ela é a melhor pessoa... Mas todos nós amamos ela pois a gente sabe que se ela briga é pro bem do nosso futuro!

{Eles chegam se arrumam, e vão para o palco ensaiar}

Produtor: Microfone? Ok! Retorno? Ok!
Sofya: Hey, a gente já vai entrar...
Any: Wow, ta muito cheio!
Krystian: Any ta tudo bem?
Any: Sim, por quê?
Krystian: Nada, você parece meio triste...
Any: Nada ver {da risada}

{Eles entram e da aquele show}

Sina: Foi ótimo, nunca me senti tão bem! {Sina não tira o sorriso do rosto}
Sabina: Cara foi demais, Shivani você arrasou demais dançando!
Diarra: Todos nós fomos ótimos.

{Any entra no vestiário e se troca, as outras meninas fazem o mesmo, ela sai e é parada por Krystian}

Krystian: Fala sério Any, você está triste mesmo!
Any: Que saco Krys, estou ótima. Agora vamos logo pro ônibus porque estou morrendo de dor de cabeça e amanhã quero conhecer a cidade.
Krystian: Não vai nem comer no Hotel?
Any: Não, vou chegar lá e dormir.

{Eles chegam no Hotel e Any sobe passando mal}

Any: Nossa mano que vontade de vomitar...
Sabina: Você tá grávida?
Any: Óbvio que não, eu e Josh usamos camisinha.
Sabina: Tem certeza?
Any: Eu não to grávida tenho certeza.
Sabina: Pois eu não, amanhã quando você acordar quero que faça um teste de gravidez...
Any: Cara eu to muito mal, essa enxaqueca ta me matando e to com vontade de vomitar...
{Sabina coloca a mão na testa dela pra ver se ta com febre e Any está}
Sabina: Deve ser intoxicação alimentar! Vou pedir para Bailey pegar um dos meninos pegar um remédio pra você. Não quero de jeito nenhum sair desse quarto e muito menos você...
Any: Cadê Sina?
Sabina: Ela ta ali {da risada e vê Sina embaixo das cobertas} Pronto falei com Krystian e ele vai pegar o remédio...
Any: Ok, estou preocupada com uma das meninas...
Sabina: Quem?
Any: Diarra!
Sabina: Mas por quê?
Any: Acho que ela está com alguns problemas não sei...
Sabina: Acho que já sei o que é!
Any: O que?
Sabina: Saudade.
Any: Ah eu estou sentindo muita saudade também do Brasil!

{Krys chega junto com Josh e Any sai correndo pro banheiro vomitar}

Sabina: Eu falei que era pra guardar segredo imbecil!
Krystian: Eu estava falando com você ai eu falei "Any" E Josh me obrigou a colocar no viva voz.
Josh: Comprei um teste...
Sabina: Ok, eu to meio desconfiada menti pra ela falando que era intoxicação alimentar... Agora é só amanhã! {Any sai do banheiro}
Any: Meu Deus quanta gente aqui. {Ela se senta}
Josh: Ta tudo bem? {Sai correndo abraçar ela}
Any: Amigos Josh! Amigos...
Josh: Eu não consigo! Any, eu te amo e se eu pudesse eu te daria o Universo.
Krystian: Vocês perceberam que parece Sol e Lua? Tipo; vocês quando se encontra parece até um Eclipse.
Any: Josh, eu te amo mas não podemos...
Josh: Eu to com saudades de você no meu ombro dormindo em cada vez que a gente saía de Ônibus pra ir em algum lugar.
Any: Josh, não por favor...
Josh: Who would think that love?
Any: Till the time to see.
Josh: We'd be better together.
Any: You and me.

{Eles se abraçam}

Krystian: Tem um olho na minha lágrima.
Sabina: Enquanto isso a Sina ta dormindo {ela ri}

Any: Josh, eu te amo muito mas precisamos dar um tempo até esse sentimento ir embora!
Josh: Por que você tá fazendo isso comigo Any? Caraca, eu te amo! Você não ouviu? Eu te amo porra.
Any: Yonta vai nos descobrir.
Josh: Yonta não vai...
Any: Vai sim e você sabe, agora o meu foco é saber se eu to grávida ou não!
Josh: Gente saem um pouquinho por favor?
Sabina: Esta me expulsando do meu quarto? Mas que audácia garoto!
Krystian: Sabina vamos, Sina? Acorda caralhada.
Sina: Já to acordada, só to ouvindo a conversa de vocês. {Da risada}

{Eles saem}

Josh: Any, eu te peço que por favor escute Moana. O nosso amor vai ultrapassar tantas coisas! Isso não deveria ter acontecido de jeito nenhum, mas aconteceu naquele dia em que eu falei com você pelo menos mais do que um "oi" Eu pôde perceber que você era a garota! Mas depois que te conheci de verdade eu queria que você fosse a pessoa em que tivesse lá em tudo e que atravessaria barreiras comigo e viajasse o mundo inteirinho ao meu lado e que se um dia as coisas ficasse pior teria um ao outro pra resolver... É por isso que eu te quero não só como uma amiga e sim como namorada!
Any: Josh... Só me abraça e não fala mais nada...

{Os dois se abraçam, Any deita e Josh deita com ela fazendo conchinha até que os dois dormem...}

E se a Any estiver grávida? Será o fim da carreira? s o c o r r o KKKKK
Beijos 💕



It was exactly you || beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora