.uniq

699 48 16
                                    

jeongin, ao ouvir o barulho da porta do quarto que dividia com seu namorado, empinou sua bunda de modo que ficasse com os braços apoiados na cabeceira da cama mostrando o fio entre suas nádegas coberto apenas por um short fino, rosa de tecido transparente que ía té a poupa de sua bunda.

- jeongin, o que é isso? - hyunjin endagou com uma expressão de surpresa em sua face.

jeongin forçou um binquinho esbanjando sua falsa inocência para o mais velho, apoiando-se agora em seus cotovelos para olhar para trás.

- vem aqui hyung, vem - Jeongin agora virara para Hyunjin, revelando seu cropped simples de alças finas e de cor branca, o chamando com as mãos para mais perto.

hyunjin por outro lado se sentou na cama, desabotoando sua blusa,  deixando apenas um botão prendendo o final de sua blusa azul e abrindo a calça aliviando um pouco eu membro recém eréto.

se surpreendeu ao ser jogado com uma certa força na cama sentindo o menor subir em seu colo fazendo uma leve pressão, para frente e para trás lenta e repetidamente.

- hyung, eu estava com tanta saudade de você, senti tantas falta do seu pau dentro de mim. jeongin apenas admirava os arfares e gemidos loucos de seu hyung enquanto rebolava mais intensamente.

hyunjin apoiou suas mãos na cintura de jeongin impulsionando o quadril para cima rapidamente fazendo seu pequeno gemer manhoso.

- diga, jeonginnie, me fale o que você quer. - hyunjin adorava ver jeongin proferindo palavras sujas e implorando por si durante o ato sexual. isso o excitava ainda mais.

- quero que você meta com força e com talento, hyunjinnie. - o menor falava com certa dificuldade por conta da respiração ofegante e o mais velho percebia a dificuldade do menor e isso o deixava ainda mais duro.

jeongin estava com a respiração dificultada, rosto levemente corado e e a cintura marcada pelos dedos do de cabelos loiros e essas palavras foram a última gota d'água para mor .

deixou chupões fortes por toda a clavícula e pescoço de jeongin descendo as mãos até as nádegas do menor agarrando-as com força e vontade, rasgando logo em seguida o tecido frágil do short de jeongin que não se contia em gemer alto a cada movimento do namorado.

- hyung, eu quero que me bata, me maltrate hyung, eu sou sua puta, apenas sua. - hyunjin se sentia cada vez mais duro e o tecido de suas calças pareciam o estar prendendo ao ouvir as palavras mais sujas do menor.

jeongin se afastou rápido do hwang que o encarou sem entender, mas parou para analisar a situação de jeongin com todas aquelas marcas de chupões e mordias,o cropped com a alça fina caída em seu ombro direito, barriga não tão lisa até o membro coberto pela calcinha rosa bebê de renda. definitivamente sexy.

jeongin se permitiu descer beijos pelo peitoral de seu hyung até o cós da calça já aberta a descendo com pressa,  logo tirando também a cueca.

o yang deu um selar bem na pontinha , descendo beijos molhados pelo pau dotado de seu namorado até chegar nas bolas, onde massageou com os dedos longos ouvindo suspiros e gemidos de seu hyung.

- jinnie - chamou o namorado - sabe o que eu também quero? - perguntou retoricamente vendo o maior começar a suar. - eu quero jatada de leite na cara.

- aaaaaah - o hwang foi pego de surpresa por seu namorado sentindo a cavidade do mesmo abrigar seu membro, masturbando a parte que não cabia em sua boca.

hwang apoiou-se em seus cotovelos tendo uma visão melhor de jeongin, sabia que o garoto amava comandar um boquete, então o deixaria.

a cabeça do yang subia e descia pela extensão de jeongin até onde cabia em sua boca e quando sentiu as veias do maior engrossarem, deixou o pau do mesmo sendo ligado apenas por um fio de saliva.

- calma aí, hyung, não goza agora, eu quero você gozando dentro de mim. - o menor subiu, sussurando contra o ouvido do maior, dando uma leve mordida na orelha de hyunjin que jogou a cabeça para trás. - vamos logo com isso hyung. - jeongin passou a mão pela bochecha de hyunjin até o peitoral indo ao membro do mesmo.

jeongin alcançou o lubrificante apertando o frasco na mão até que escorresse sujando o abdómen definido do hwang, o que na visão do mesmo, deixava o rosto inocente de jeongin ao ver que tinha posto de mais deixava as coisas mais excitantes.

tão sexy! 

jeongin começou uma masturbação lenta ao passar o lubrificante por todo o pau de hyunjin, o fazendo gemer cada vez mais satisfeito.

atê que, para a surpresa do yang, o maior segurou a cintura deste, que gemeu alto o, ficando pior cima do mesmo e controlando a situação. jeongin passou a calcinha de renda pelos pés a jogando de lado, esperando apenas o hwang o invadir.

ao ver hyunjin tentar pegar o frasco de lubrificante para, certamente, o preparar, jeongin, em um ato rápido, segurou sua mão.

- hyunggie, eu me preparei antes de você chegar, vamos logo por favor.

sem aviso, hyunjin invadiu o menor,colocando suas pernas em cima dos ombros, o ouvindo gemer em dor e prazer, toda aquela sensação lhe era prazerosa, porém dolorida.
  
hyujin, como o bom namorado que era, o esperou acostumar até que tivesse certeza que poderia continuar os movimentos.

- jinnie vai com força, botaawn.

hwang bem esperou o menor terminar a fala, o estocando o com força e apressadamente, ouvindo o menor gemer seu apelido para todos os que moravam perto escutarem.

a cama rangia no chão, batia na parede, os corpos usados se encontravam causando um barulho excitante para os dois, os gemidos finos e manhosos do yang pedindo por mais faziam hyunjin arfar cada vez mais. tudo aquilo os prendia em uma bolha de tesão e prazer apenas deles.

- hy-hyun-jinnie aar, hm, oor... - jeongin falava coisas desconexas enquanto fechava os olhos e sentia seu corpo ser invadido cada vez mais por hyunjin que metia com força e cada vez mais rápido, o fazendo delirar. - eu, eu vou go-gozar com vo-cê - respirava fundo e fechava os olhos com mais força apertando os lençóis.

e os dois gozaram juntos, hyunjin caiu sobre o corpo do yang, que gozou em sua barriga, dando por fim um beijo lento no mesmo, abraçando o corpo do menor lara si, o colocando por cima de seu corpo, logo o sentindo se esfregar sobre si.

- mas você não cansa não, amor? - hyunjin falou respirando forte olhando para o outro.

- mas hyung, você ainda me deve uma jatada de leite na cara, e eu quero que me coma de novo. - falou olhando nos olhos de seu namorado que ainda não acreditava na disposição do mais novo. - só porque eu sou safada. - sussurou essa última parte no ouvido do namorado que já sentiu uma fisgada em seu membro, apertando a cintura do menor sobre seu colo.



++++++++++++++++++++++++++++++++

eu tive essa ideia ontem e resolvi escrever do nada tipo, wtf
funk trás inspiração tbm, coleguinhas.

bota
que bota
que bota
que bota
que bota



.puts with strengthOnde histórias criam vida. Descubra agora