Ayano caminhava calmamente pela escola, observando atentamente seu tão querido Senpai, ele era como se fosse sua vida, ela não podia jamais perde-lo para ninguém, ele que fez a garota sentir emoções pela primeira vez. Ela era obcecada por ele. Ela caminhou perto da fonte onde seu Senpai estava a conversar com uma garota ruiva.
-seu idiota! Pare de ler esse livro estúpido e me de mais atenção.
-me desculpe Osana mais é que eu gosto de ler, você deveria experimentar!
Seu Senpai da a "querida" ruiva seu tão querido livro.
-Leia até o final do dia e depois me conte o que você achou dele!
Ela se sentou na fonte com o livro do Senpai e começou a ler.
-quem essa garota pensa que é para ler e falar com o meu Senpai?Mensagem on
??: olá!
Ayano: eu conheço você?
??: não! Digamos que eu sou a presidente do clube de jornalismo e sou conhecida por ser chama de "Info- Chan".
Ayano: eu ouvi rumores sobre você, você vende fotos de calcinha das garotas, ninguém sabe seu verdadeiro nome.
Info: os rumores Estão totalmente corretos. Sabe a garota ruiva que conversava com o Seu Senpai, o nome dela é Osana Najimi, ela tem uma queda por ele, ela planeja se confessar para ele na sexta na árvore de cerejeira.
Ayano: quem se confessar na sexta nesta árvore será aceito pelo seu verdadeiro amor.
Info: correto! Se quiser a minha ajuda com algo me de a foto de uma calcinha de uma garota.
Ayano: o que você é uma nojenta!
Info: e você é uma estalker. Se quiser saber dados pessoais dos estudantes tire uma foto e me envie que eu lhe direi tudo o que eu souber desse aluno, se ma o quiser minha ajuda me ignore, você tem apenas uma semana para fazer com que o seu Senpai nao seja da Osana, eu acredito que você fará ela sofrer.
Mensagem off
-que droga o que eu faço? Ayano se perguntava enquanto andava de um lado para o outro.
Osana saiu de perto da fonte para se espreguiçar um pouco.
-minha chance!
Ayano pegou o livro que estava quase caindo e o jogou na fonte.
-o não! Agora o Senpai nunca vai me perdoar por isso! Disse Osana.-isso! Hahahahahahahahaha! Ayano riu baixo para que a ruiva não percebesse que ela estava por lá.
-espero que o Senpai possa me perdoar pelo ocorrido- disse a ruiva.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
yandere simulator- exposed
FanfictionMegami persegue Ayano para tudo quanto é lugar, ela tira foto de tudo o que Ayano faz quando ninguém há vê. a presidente do Conselho estudantil resolve mostrar a todos na escola o que Ayano Aishi fazia com as pessoas, o que será que vai acontecer? s...