{Maia}
Meu nome é Maia Carter moro com o meu vô hoje em dia, meus pais morreram em um acidente de carro, então uma semana depois mudei de cidade, sempre fui rica e aqui estou eu com medo do casamento. Sim eu vou me casar, mas não por vontade própria e sim porque meu vô está me obrigando, ele não acredita em amor verdadeiro e acha que se me casar com o Chris o nosso dinheiro não vai acabar, até porque ele é milionário!-Maia, vamos ta todo mundo te esperando!
-Emma, você é minha melhor amiga, né?
-Sim! Porque?
-E se a sua amiga, precisasse de ajuda pra fugir?
-Não! Você ta louca? Porque isso?- ela pergunta assustada !
-Por favor! Quero ter uma vida normal, ir pra baladinhas.- faço uma dança engraçada e faço cara de choro
-Ta bom!!! Passa esse vestido pra cá!
Trocamos de roupa, ela colocou o meu vestido, enquanto eu estava arrumando a minha mini-mochila, com uma peça de roupa e colocando meu dinheiro e meu celular lá.
***
Assim que chaga a hora do casamento, Emma vai pro altar com o meu vel cobrindo toda a sua cara. Quando eu estava quase saindo, os guarda foram atrás de mim, porque perceberam que não era eu, no vestido!
Sai correndo por todo canto! Quando consegui sair, peguei um ônibus que passou BEM na hora!
Desci no terminal e quando fui ver, o meu vô já tinha bloqueado todos os meus cartões de crédito!! Peguei um taxi, e coloquei a roupa que eu coloquei na mochila (tinha uma parte que dividia o banco do passageiro e o banco do motorista).
Foi ai que decidi parar no centro, comecei a pedir dinheiro para as pessoas, até porque eu não tinha mais nem 2 reais! Tinha conseguido 8 reais, até as merdas dos seguranças do casamento aparecerem. Eu estava com medo, até porque se eles estava com canivetes, nunca se sabe...
Como eles foram parar lá? Também não sei!Sai correndo até que trombei com um menino
-Me ajuda! - peço na hora do desespero-Vem! -Ele fala e estamos no carro
{Brandon}
Eu estava saindo do mercadinho e do nada, um carro preto parou no meu lado, um cara de preto saiu, ele era familiar- Senhor Arreaga, sou Felipe- ele estica a mão
-Sim, eu lembro de você, o que meu pai quer dessa vez?
-O casamento dele! Ele precisa de você.
-Não vou. - falo e saio andando, até que ele segurando meu braço
-Teremos que usar a violência se você não for por por bem
-Ta, vou ligar pra minha mãe, falo pegando o celular
Falo com a minha mãe e quando eu estou prestes a entrar no carro umaenina esbarra em mim
-Por favor me ajuda!
- Vem! Levo ela para o carro
- Senhor, não po..
-Vou pra minha casa me arrumar idiota!!
-ok
Então fomos eu e aquela menina que eu não faço a menor ideia de que seja pra minha casa.
Me chamo Brandon, meu pai abandonou a minha mãe quando do eu nasci, e agora ta com uma mulher que é uns 32 anos mais nova que ele! Moro com a minha mãe, e ele ama bancar uma de pai bonzinho na frente dos outros!
Nn revisei o capítulo
Votem please💕