- Hoseok, que foto é essa aqui? - O maior perguntou enquanto erguia próximo ao rosto a foto onde dois garotos brincavam alegres em um famoso parque de Seul. O outro moveu-se para o lado e apoiou no chão a caixa que outrora segurava.
Olhou por sobre os ombros do moreno e sorriu nostálgico com a vaga lembrança daquele dia. Estava prestes a responder quando se deu conta de que o mais novo tremia.
- Wonnie, você está bem? - Perguntou preocupado enquanto caminhava para a frente do namorado, vendo-o com o rosto coberto de lágrimas enquanto abraçava com força a pequena foto antiga. - Amor, fala comigo. - Ajoelhou-se diante do mais novo, guiando suas mãos para o rosto do mesmo, enquanto limpava algumas lágrimas e tentava entender o motivo daquele choro.
- Hoseok... - O maior disse em um sussurro e em seguida jogou-se de braços abertos para o namorado, abraçando-o com força enquanto tentava aceitar aquela informação...
"Era uma tarde ensolarada de sábado, Hyungwon estava sentado no parquinho enquanto adimirava algumas flores. Mais ao longe, uma de suas babás observava o garoto, vez ou outra trocando algumas palavras com algumas mães que estavam por ali com seus filhos. O pequeno Chae permaneceu ali com um ar triste, o que chamou a atenção do pequeno Shin que brincava com seu carrinho a alguns metros de distância. Caminhou até o desconhecido e ajoelhou-se ao lado dele.
- Oi. - Disse com um sorriso enquanto tentava olhar o rosto abaixado do outro. Hyungwon olhou para o lado com uma expressão ainda séria, logo voltando-se novamente para a frente, e ignorando o garoto parado ao seu lado. Por um momento o Shin quis desistir, mas algo em si dizia que ele deveria ficar ao lado do mais novo. - Você quer brincar comigo? - Perguntou inocente e o outro apenas resmungou irritado enquanto virava-se para o lado oposto ao acompanhante indesejado.
O pequeno Shin sorriu triste, mas ainda assim se manteve firme. Sentou-se ao lado de Hyungwon e passou a observar o pequeno, analisando-o em busca de uma resposta para aquela braveza toda.
Encarou os cabelos levemente longos do moreninho, com a franja que quase tampava completamente seus olhos. Observou a camiseta colorida e o shortinho jeans que o menor usava, achando que aquela roupa fazia com que ele parecesse ainda mais com um bebê. Mas nada disso foi importante após notar o pequeno corte presente sobre o joelho do menor. Sentiu seu coração apertar e não pensou duas vezes antes de tirar do bolso o pequeno curativo estampado. Ficou de frente para Hyungwon e mais que prontamente tocou no pequeno ferimento.
O mais novo assustou-se, batendo com força nas mãos do garoto ousado que se recusava a ir embora. O Shin arregalou os olhos surpreso, mas entendeu que o menor devia ter se sentido da mesma maneira.
- Fica calmo bebê, eu só vou colocar um curativo. - Falou com sua sabedoria de criança e sorriu tentando acalmar o outro. Hyungwon manteve-se arisco, mas deixou que o maior tocasse em sua pele. O pequeno Shin limpou a área ao redor da ferida enquanto o mais novo apenas resmungava baixinho. Colocou o pequeno curativo com estampas de ursinho sobre a ferida e então inclinou-se, depositando um leve beijo no joelho do garoto. - Mamãe sempre diz que isso ajuda a sarar.
Hyungwon sorriu triste e assentiu em agradecimento pelo ato do desconhecido. Ficaram ali encarando-se até que Hoseok levasse uma das mãos gordinhas ao rosto do Chae.
- Por que está triste, bebê? - Perguntou preocupado, surpreso ao notar os olhos vermelhos do mais novo. Hyungwon fechou os olhos e abaixou cabeça, magoado.
Havia perdido sua mãe há cerca de duas semanas e desde então, tudo o que seu pai fazia era gritar e dizer que ele era uma aberração e que deveria ter morrido. O pequeno Chae não sabia o significado de tais palavras, mas magoava-se muito quando o pai o rejeitava ou gritava que o odiava.
Hoseok sorriu triste, sentindo empatia pelo amigo que ali voltara a chorar. Sentou-se ao lado do Chae novamente e o puxou para deitar a cabeça em seu colo. O menor abriu os olhos surpreso, mas sentiu-se bem quando os dedos gordinhos começaram a acariciar levemente seus cabelos.
Ficaram ali durante longos minutos, apenas encarando-se enquanto uma conversa muda de amizade e carinho se desenrolava.
- Pequeno Chae, precisamos ir. - O moreninho ouviu sua babá dizendo e o mesmo levantou-se atordoado, pois não queria ter de deixar o novo amigo ali.
- Amanhã nos vemos de novo. - Hoseok falou como se lesse os pensamentos do menor, sorrindo fofamente para o rostinho choroso que ali estava. Hyungwon sorriu levemente e assentiu com a cabeça, levantou-se e começou a caminhar em direção a babá que o aguardava. - Pequeno Chae. - O menor virou-se e ficou surpreso ao sentir os braços do mais velho rodearem os seus ombros. Enlaçou a cintura de Hoseok e deitou seu rosto no ombro dele, aproveitando aquele carinho tão aconchegante que lhe era oferecido.
Afastaram-se a contragosto, Hyungwon resmungando com a falta de calor. Ambos despediram-se com a promessa de encontrarem-se no dia seguinte.
.................................
- Vem Hoseok, a broboleta tá fugindo. - O pequeno Chae gritou enquanto corria animado atrás do pequeno inseto.
- Hyungwonie, você vai se machucar. - O mais velho dizia enquanto corria loucamente atrás do pequeno que não parava um minuto.
Chae Hyungwon e Shin Hoseok se tornaram os melhores amigos em questão de dias. Os pequenos simplesmente encontraram um no outro um ponto de equilibrio onde a tristeza sempre era substituída por sorrisos e carinhos.
- Ai! - O Chae gritou após tropeçar e cair com força no chão.
- Hyungwonie. - O mais velho gritou enquanto corria ao auxílio do amigo. - Eu disse que você iria cair, pequeno. - Disse emburrado enquanto ajudava o outro a se levantar. Hyungwon caiu na gargalhada, admirado pelo enorme bico formado nos lábios de Hoseok.
- Tudo bem Seokie, o Wonnie tem você para cuidar dos machucados. - Disse com seu jeito fofo de criança e o mais velho sorriu tímido, sabendo que no fundo era realmente isso.
Continuaram ali brincando, vez ou outra sorrindo e fazendo pose para a câmera fotográfica que a mãe de Hoseok usava.
Aquela fora a tarde perfeita para ambos, fora a mais divertida e inesquecível e se ambos soubessem, teriam aproveitado ainda mais, pois aquela fora a última tarde em que se viram..."
- Eu fiquei tão triste por chegar lá e não vê-lo mais. - Hoseok falou enquanto acariciava os cabelos do namorado que agora estava deitado em seu peito. O mais novo fungou e assentiu, aninhando-se ainda mais no calor dos braços do mais velho.
- Eu também fiquei. Você era meu único amigo e a pessoa que mais cuidava de mim.
- Mas por que foi embora? - Afastou o namorado de seu peito, encarando-o curioso sobre o motivo do mesmo ter desaparecido repentinamente quando ainda era criança.
- Meu pai me colocou num colégio interno. Ele dizia que não criaria um filho esquisito como eu. - Abaixou a cabeça em seguida, lembrando-se das duras palavras de seu pai quando o mesmo ainda estava vivo. Hoseok cerrou os punhos, odiando com todas as forças o homem que ousara machucar o seu amado apenas pelo fato de ele ser um pouco diferente dos outros garotos.
Hyungwon sentiu a tensão do namorado, depositando um beijo em seu queixo para chamar a atenção.
- Já passou Hoseok, agora você é o único homem da minha vida. - Falou amável e sorriu radiante ao ver o outro sorrir timidamente enquanto seus olhos eram desviados para o lado.
❄❄❄❄❄❄❄
Pode ser que o título não tenha muito sentido com a fic (Ela não ficou como pensei, mas eu curti o resultado :v), mas assim, o nome e a foto de capa que deram origem a história, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linguagem dos Olhos 《2Won》
FanfictionAmava esse jeito fofo de Hoseok, pois nada com ele precisava ser dito, um simples olhar era a chave de tudo.