O mais novo abriu os olhos sonolento, sorrindo docemente ao avistar o namorado que ainda dormia ao seu lado. Levou a canhota aos fios descoloridos de Hoseok e deixou um breve carinho ali, ouvindo o mais velho resmungar em meio ao sono.
Olhou mais adiante, admirando a foto que Hoseok insistira em colocar sobre a comôda, alegando que aquela era uma lembrança preciosa dos dois e por isso merecia estar ali. O Chae sorriu ao lembrar-se da pequena discussão que tiveram antes de ser vencido pelo falso olhar magoado do mais velho.
Às vezes o Shin não parecia ser o mais velho entre eles.
Voltou a encarar o namorado, assustando-se ao vê-lo de olhos abertos, encarando-o. Sorriu um tanto sem jeito e ganhou um dos sorrisos radiantes do loiro. Hoseok pegou a mão do mais novo em seus cabelos, entrelaçando ambos os dedos enquanto ainda o olhava.
Chae sorriu tímido, as lembranças daquela época invadindo sua mente...
"Era o primeiro dia de aula na universidade e isso deixara o Chae extremamente nervoso, pois o mesmo não conhecia ninguém ali ainda. Suspirou mais uma vez e caminhou para o prédio, indo direto para o local onde haveria uma pequena recepção pela entrada dos novos alunos.
Chegou ao local com seu coração disparado, sorrindo nervoso ao ver o grande grupo de pessoas ali. Caminhou até um lugar vago mais a frente e parou diante do palco improvisado que havia sido instalado.
- Bom, é com imenso prazer que recebemos hoje a nova remessa de alunos. - Um garoto moreno e de sorriso ladino dizia, arrancando risadas de outros veteranos que ali estavam, porém nada disso era importante para Hyungwon, pois havia algo que achara ainda mais interessante...
Alguns metros a frente, sentado em um canto do palco, havia alguém que chamara sua total atenção. O moreno de olhar penetrante e sorriso sedutor olhava diretamente para si e mesmo que quisesse, o Chae não conseguia desviar o olhar em nenhum momento. O mais velho sorriu, fazendo o mais novo corar instantaneamente.
Hyungwon não sabia o que era aquela sensação em seu estômago, mas gostava da maneira que aquele olhar aquecia seu coração.
Ficou tão imerso naqueles olhos que assustou-se quando as pessoas ao seu redor começaram a bater palmas. Hyungwon olhou-os totalmente perdido enquanto tentava decifrar o que se passava ali.
Todos juntaram-se em grupos e se distanciaram do campus, mas o moreno manteve-se ali rindo sem graça enquanto se batia internamente por deixar um garoto bonito fazê-lo distrair-se de seus deveres. Virou-se novamente para o palco e assustou-se ao ver o garoto de antes parado bem diante de si.
- Socorro! - Exclamou de olhos arregalados e deu um passo para trás, tropeçando nos próprios pés durante o processo.
- Desculpe, não queria assustá-lo. - O outro falou após segurar Hyungwon pela cintura e puxá-lo para perto, evitando que o maior caísse. O Chae sorriu sem graça, sentindo que poderia morrer ali mesmo que estaria feliz.
- T-tudo bem. - Falou nervoso e encarou o garoto a sua frente. Ele era realmente bonito e era alguns centímetros mais baixo que si, tinha olhos expressivos e lábios rosados.
O mais velho afastou-se nervoso, sentindo-se horrível por estar ainda segurando o garoto desastrado.
- Precisa de alguma ajuda? Percebi que parece estar perdido. - Disse de maneira calma e sorriu docemente. Chae corou de imediato e assentiu freneticamente, o que arrancou risos do garoto a sua frente.
Ambos caminharam pelo campus, conversando sobre o curso e conhecendo-se um pouco.
Hyungwon descobrira que o garoto chamava-se Shin Hoseok, era seu Senior e também hyung. Cursava o terceiro ano de dança e morava com um amigo em um apartamento próximo a universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linguagem dos Olhos 《2Won》
FanfictionAmava esse jeito fofo de Hoseok, pois nada com ele precisava ser dito, um simples olhar era a chave de tudo.