Sunshine

548 77 36
                                    

Eu deixo os raios de Sol passarem por entre meus dedos, minha mão esticada para bloqueá-los um pouco se aquece com o toque. O céu está bastante azul, o Sol está quase se pondo e há algumas nuvens que o acompanham, todas bem finas e tão leves quanto o próprio vento. Me sinto tão leve quanto elas hoje.

Sinto sua cabeça pesando em meu ombro, Yuri, e é impossível que eu não me sinta feliz. Ter você comigo é um presente, uma sorte, uma dádiva. E é por sua escolha e escolha de seu coração serem meus, assim como eu e meu coração somos seus. Você está dormindo e eu não quero nem vou te incomodar, sei como gosta de dormir com o nariz quase enfiado em meu pescoço.

Respiro profundamente. É uma tarde tão silenciosa mas tão prazerosa. Não há nada melhor do que passar um tempo com você, sentindo você tão perto de mim, sua mão apoiada em minha barriga, sua respiração relaxada devido ao sono. Quero te beijar mas deixo para mais tarde. Por ora, prefiro admirar o momento e deixar com que você e sua natureza façam sua mágica sobre mim, me fazendo esquecer de todos os meus problemas. Respiro profundamente novamente.

Acordo e você já não está mais deitada em cima de mim. O céu já está escuro, não há mais Sol nem nuvens, a Lua e as estrelas tomaram seu lugar, agora é seu turno. Você está sentada ao meu lado e mexe no meu cabelo, o que me faz sentir ainda mais relaxada. Que ótima ideia a de enxergar formas em nuvens no quintal de sua casa enquanto seus pais estão fora!

- Yena, vamos entrar. - você sussurra ao perceber que acordei e seus dedos brincam com minha franja.

- Mas aqui está tão bom... - digo feito uma criança manhosa, mas sei que isso não funcionará com você. Mesmo assim, você sorri para mim e me faz carinho na bochecha.

- Vamos, amor. - você levanta e eu estico minhas mãos para que me puxe, me ajudando a levantar.

Me levanto com sua ajuda e aproveito para segurar suavemente seu pescoço com minha mão esquerda. Meus olhos percorrem seu rosto, a mais perfeita obra de arte, esculpida com carinho por um profissional, o rosto mais belo de todo o mundo e possuidor de todo o amor que em mim habita. Você me beija. E é um beijo tão lento e tão bom, um beijo com gosto de pôr-do-sol e começo de noite, raios de sol e de você.

Você sorri para mim assim que o beijo termina e eu tenho mais certeza ainda de quanto te amo. Seguro sua mão e entramos em casa.

Sunshine | • yenyul •Onde histórias criam vida. Descubra agora