Jungkook ONOlá, meu nome é Jeon Jungkook, mas meus amigos me chamam de Jungkook. Tenho 23 anos e sou dono de uma empresa de games. Lá eu tenho os mais amigos Taehuyng, Namjoon e Yoongi. Nós nos conhecemos há três anos atrás, quando a empresa estava com dificuldades financeiras aonde eles me ajudaram com os problemas e no final deu tudo certo. Sou muito grato a eles.
E cá estou eu, aqui na minha mesa tentando fazer um novo personagem para a atualização de um jogo que lançamos a seis meses.
Eu tô com fome. Vou sair um pouco para refrescar a memória e enxer a minha barriga.
Vou a uma padaria bem famosa aqui no bairro. Ela é conhecida por ter os melhores bolos da cidade. Eu amo a comida daqui.
Me sento em uma mesa e espero o garçom. Faço o meu pedido e logo em seguida fico mexendo no meu celular. O garçom chega com o meu pedido.JK: Obrigado.
Garçom: De nada. Se quiser mais alguma coisa, é só chamar. - disse saindo.Depois que eu comi, fui comprar um presente para a minha irmã. Amanhã é o aniversário dela e eu tenho a mínima ideia do que dar de presente. Talvez um álbum de um grupo que ela ama muito. Acho que se chama... BLACKPINK se eu não me engano... Isso mesmo.
Vou até a loja para comprar o álbum e quando eu vou sair da loja, encontro uma barraca de cupcake e resolvo comprar dois; um pra minha irmã e outro para a mim.Jk: Licença, eu vou querer um... - quando vejo a pessoa que está vendendo os cupcakes, fico hipnotizado. Não consigo olhar para nenhum outro lugar a não ser os olhos dessa pessoa.
Vendedor: S-senhor, é... O-o que o senhor v-vai querer?
Jk: Ah sim... Quais são os sabores?
Vendedor: Temos o de chocolate, o de morando e o de menta.
Jk: Vou querer um de chocolate e um de morango.
Vendedor: Ok. Espere só um minutinho.
Jk: Está bem. A propósito, qual é o seu nome?
Vendedor: Park Jimin, mas todos me chamam de Jimin. E você?
Jk: Me chamo Jeon Jungkook, mas pode me chamar do de Jungkook.
JM: Gostei do seu nome. Ele é bonito.
Jk: Obrigado. O seu também é.
JM: *sorriso* Aqui está o seu pedido.
Jk: Obrigado. Vc sempre vem vender cupcakes aqui?
JM: Sim. Essa loja é da minha mãe. Então, eu aproveito os clientes para vender aqui.
Jk: Hmm entendi... Bom, tchau. Até.
JM: Até *sorriso sem mostrar os dentes*Volto pra empresa, termino o que eu tinha pra fazer e vou para casa.
Continua...
Oi gente!!
Bom, desculpa por esse capítulo ser muito pequeno, mas eu prometo que logo logo vou começar a fazer capítulos grandes.
Tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da barraca {Jikook}
FanfictionJimin, um garoto de 23 anos, é dono de uma barraca de cupcake e acaba se apaixonando por um de seus clientes, mas nunca mais o viu. Achou que não iria mais encontrar o rapaz, mas ele se enganou, pois os dois acabam se encontrando novamente. {...