Oi,
Talvez essa carta nunca chegue até você, você talvez nunca a leia.Afinal, você nao é do tipo romantico que fica lendo mensagens cafonas nas redes sociais, acho que nem mesmo jamais leu algum livro de Nicholas Sparks, ou uma poesia de quatro estrofes falando sobre o tal do amor. Mesmo assim eu preciso te escrever.
Esta na hora de darmos um fim no que nem mesmo teve a chance de começar. Um de nós tinha que tomar iniciativa, afinal tava na cara que não dariamos certo juntos, mas tambem nao sei se daremos certo separados, é, eu sei, cliche demais. Mas eu bem sei que voce nao faria isso, por que sempre pensou em me deixar em stand by, se desse errado com quem você queria, era so correr pros meus braços,e infelizmente terei que concordar, sempre estaria te esperando.
Acontece que os ultimos meses eu pensei muito e percebi que nao dar pra amar por dois, por isso é melhor pararmos por aqui, antes que as magoas sejam maiores que os bons momentos que tivemos juntos, e olha que todos eles foram maravilhosos.
Aprendi muito com você, espero que tambem eu tenha ensinado. Quem sabe um dia a gente se encontre com o olhar mais maduro e o coração menos machucado. Eu me apaixonei por voce no nosso primeiro encontro, logo depois comecei a te amar e esse sentimento nunca vai deixar de existir, mas tenho que aceitar que agora é hora de partir.
Até breve,
Pra sempre sua.