Capítulo 2

15.8K 1.4K 786
                                    

Capítulo 2 - Satisfatório

Os dois ficaram jogados na cama, corados e ofegantes, até Jimin se levantar e caminhar para o banheiro. Retirou os objetos de si aos quais faria a higiene depois e chamou o dongsaeng para um banho. 

Em frente ao chuveiro - que ainda não tinha sido ligado - havia um espelho enorme ao qual o dono detestava pois era ali que ficava analisando os defeitos de seu corpo. Observador como é, Jungkook reparou a cara de desgosto dele e o puxou para si, o olhando nos olhos. 

— Você não pode se odiar para sempre. Sabe disso, não é?

— Do que está falando? — questionou, um tanto rude. 

— Eu conheço esse olhar. — era o mesmo que sua mãe tinha antes de buscar ajuda profissional e o olhar que também teve sobre si durante parte de sua vida a qual se cobrou por uma perfeição inexistente. 

— Você não sabe como essa porra funciona. Nasceu e cresceu todo perfeito. — Jeon negou imediatamente.

— Já disse que perfeição é uma ilusão. E, na verdade, eu nasci com anemia e continuei com ela por boa parte da minha vida. Sempre fui todo magrelo, mas me empenhei em melhorar minha saúde. Então não, eu não nasci perfeito e sei que não sou. E quer saber? Eu nem quero ser. Sendo eu mesmo é o suficiente. Eu me cobrei demais até aprender que estava passando do limite comigo mesmo. E uma coisa que aprendi nesse tempo foi que não tem como ninguém ser perfeito, hyung. Isso é só conversinha de padrão estúpido. Sei que são coisas diferentes mas... Você tem que ver isso. Você é lindo exatamente como é. — acariciou o maxilar dele.

Parte da mente de Jimin dizia para acreditar e outra focava nas marcas que foram deixadas pelo passado. Adivinha qual delas ele cedia?

— Não. Eu não sou. 

— É. E eu vou te mostrar até você aceitar esse fato. Eu disse que ia enaltecer sua beleza. Chegou a hora. — o virou pelos ombros, o obrigando a se olhar no espelho. — Sabe o que eu vejo?

— Alguém ridículo. — respondeu de prontidão.

— Eu vejo alguém incrível que pelo pouco que conheço sei que tem o interior lindo e o exterior também. E eu gosto do que vejo. — o ruivo sentiu o estômago gelar de novo e, dessa vez, deu uma revirada nervosa.

— Eu não. — suspirou, sendo sincero — É como eu te falei mais cedo, por mais mudanças que faça, eu nunca estou satisfeito. 

— Mas você tem que aprender a se amar e se empenhar em ficar porque esse aé você. Sempre será você. E não tem como fugir de si mesmo, certo? — seus olhares se encontraram através do espelho, Jungkook abraçou Jimin pela cintura, esfregando a bochecha na dele. — Ah, se você se visse como eu vejo... Deixaria de se desmerecer no mesmo instante. — suspirou, talvez mais apaixonado do que deveria.

O mais velho, curioso, perguntou:

— E o que você vê? O que acha bonito em mim? — mordeu o lábio, aguardando a resposta, tentando não pensar nas palavras horríveis que um dia ouviu e focar nas coisas que lhe serão ditas. Jungkook é mais sábio que qualquer babaca que tenha passado na sua vida, por isso queria ouvi-lo.

— Tudo. — sorriu, o fazendo revirar os olhos um tanto aborrecido.

— Você não pode achar tudo bonito.

— Mas eu acho, desde o primeiro momento em que vi você na faculdade. Começando pelo seu cabelo... — passou o nariz por ali. — Tão vivo, macio e cheiroso. — suspirou. — Então podemos seguir para sua orelha... — murmurou próximo dela, dando um beijinho na parte de trás. — É uma gracinha e cheia de enfeites que eu quero puxar com a boca. — mordeu, de fato puxando um dos piercings entredentes, arrepiando o parceiro por isso e pelo hálito quente chocando ali. — Indo para seu rosto, temos sobrancelhas bem harmoniosas. Olhos brilhantes que ficam pequenos e adoráveis quando você sorri. — tinha observado muito esse detalhe, principalmente quando Jimin estava com Taehyung. E, naquele instante, ganhou seu dia ao receber um sorriso daqueles que tanto gostava. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pleasure {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora