Meus pés andavam em direção àquele enorme avião e a cada passo que eu dava ia caindo a ficha do que eu tinha feito, meus pais são separados e desde pequena eu passo minhas férias com meu pai, só que dessa vez eu tomei uma decisão radical, irei morar com ele, pois o mesmo tinha se separado recentemente e me pediu pra morar com ele por um tempo, eu aceitei, aceitei deixar tudo pra trás, meus amigos, minha família e pessoas que eu gostava muito, mas eu pretendo voltar, não sei quando, mas eu voltarei.
Sentei do lado da janela, peguei meu fone e o adicionei ao braço do acento tentando achar uma música boa, sem sucesso, não acredito que terei que ficar horas olhando para o nada. Meu pai mora em Ottawa Canadá, ele e minha mãe são separados desde quando eu tinha 12 anos, sempre falei que quando fosse maior iria morar com ele e agora com 18 anos irei finalmente realizar a promessa.
Liguei a pequena tela que tinha na minha frente e comecei a procurar algum filme interessante. Pedi a minha mãe pra comprar algum voo a noite para que eu pudesse dormir. Fiquei olhando para a tela até pegar no sono.
Acordo com uma voz anunciando chegada ao destino, como eu dormir tanto assim? Pessoas se levantam pra pegar sua bagagem ao pequeno cômodo a cima do aceito. Me dirijo ao corredor que nos leva ao aeroporto.
Quando finalmente avisto minha mala depois de passar quase meia hora vendo malas de todos os tipos, meus olhos se encontra a figura rosa rabiscada com nomes de amigos. Um aperto no peito sinaliza que as coisas não serão tão fácil como eu acharia que fosse. Pego minha mala e dirijo a porta de encontro, meus olhos percorrem pela aquela multidão a encontra de um par de olhos cor de mel. Quando o acho imediatamente um sorriso aparece no seu rosto
-pai! — digo alto suficiente pra que ele escute e vou em sua direção em um abraço caloroso. Pelo visto nada mudou, o observo, roupa social cor azul-escuro mostra um visual sério.
- Que saudades de você. - Ele diz enquanto passa as mãos no meu cabelos enquanto seus olhos percorrem meu rosto a procura de alguma mudança.-Você a cada dia parece mais com sua mãe.-um sorriso modesto aparece em sua face.
-eu também estava com saudades. Fico feliz que tenha vindo me buscar, normalmente você não tem nem tempo de falar no telefone.
-cancelei algumas reuniões, sempre terei tempo para você querida.-falou pegando a mala vendo aquela"linda" obra de arte escrita de caneta azul pelos meus amigos.-sabe que se você sentir saudades da sua mãe pode me dizer... não é obrigada a nada. - fala ao me ver encarar os nomes descritos com letras diferente..
-eu sei pai, fica tranquilo que qualquer coisa eu falo okay? Agora preciso ir ao banheiro, devo está destruída. -tento mudar o assunto e recebo um aceno de resposta. Ando em qualquer direção procurando algo que sinalizasse onde seria o banheiro. Pessoas me olham como se eu fosse de outro planeta. Devo estar pior que pensava. Vejo uma placa indicando onde seria o banheiro e dou graças a deus, entro em um corredor a direita.
Assim que entro vejo uma imagem nada agradável. Riu com meus pensamentos enquanto olho a figura a minha frente. Meu cabelo é grande e liso que agora estava cheio de frizz do ar frio do avião. Minha pele morena bronzeada do sol quente de los Angeles e meus olhos amendoados que carregava olheiras. Realmente parecia que tinha acabado de chegar de uma guerra a qual os meus homens teriam perdido. Quando saio do banheiro após ter tentado melhorar um pouco minha imagem passando os dedos entre os cabelos, vejo meu pai parado ao lado do banheiro.
-vamos? Temos que ir porquê tenho uma reunião as seis e já são cinco e meia. - é, nada mudou. Aceno e caminhamos para a saída entrando em um jeep preto, olho pela janela enquanto ando pela minha nova cidade, tudo parece tão diferente. Assim que chegamos em casa corro direto para o meu quarto, sempre venho nas minhas férias de verão e sempre ta do jeitinho que deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven
FanfictionAmber é uma garota aparentemente normal, determinada, orgulhosa e com sonhos mas tudo muda quando se mudar pra Oxford e conhece Ian, um cara nada legal, orgulhoso e que não quer ter afeto amoroso por ninguém. Eles irão ter que enfrentar barreiras...