coisa estranhas

115 8 25
                                    


Lupita on

Acabamos de chegar na casa 77 . Sinceramente ela bem bonitinha não diria que "assombrada" , parece uma casa  normal de campo.

Todos estão pegando suas coisas e arrumando em seu quarto , irei dividir o quarto com  Leticia  , estou agradecendo  muito por isso, fizemos um sorteio para decidir quem seria colega de quarto de quem .

Lele: fico com a cama de cima ok Lupi ?

Lupi: ok então.

Arrumo minhas coisas e me deito na cama.  Acho que a família Wilson não tem hóspedes a séculos. Tive que trocar os lençóis, cortinas, almofadas e dar uma geral no  quarto .

Tudo estava perfeito, uma cama macia, um silêncio tão bom! A única coisa que dava para escutar era o canto dos passarinhos na janela .

Me deito na casa e fecho os olhos para dormir . Sou especialista em dormir sabe RS RS .

???? : Olá!!!!!! Galera!!!!

??? : aí!  Não precisa gritar Alicia .

Lele: verdade. 

Lupi: Oi Alicia , Olá  Luikyne .

Falo sonolenta

Luk : Oi Lupi

Ele um sorriso fofo e Ali apenas acena para mim e para  Leticia indo sentar na cadeira que fica na frente da escrivaninha. 

Ali : ai aí aí.... amei o quarto de vocês. 

Nosso  quarto e azul escuro com lilás, o teto em cima da  cama e feita de vidro  que da para ver as estrelas antes de dormir, a cama e uma triliche de madeira de jacaranda, a porta e azul escura , tem também umas mobílias também feitas de jacaranda ( um guarda-roupa, uma mesinha de cabeceira, um Mimi armário... E uma escrivaninha )

Lele: que bom então... Mas o quarto e nosso pode ir tirando o olho.

Luk : escutou Ali e também você não pode ficar colocando olho grande nas coisas dos outros.

Eu apenas fiquei observando eles , como sempre.

Ali: tá bem então... só queria saber se a  Lele ou a Lupi queriam trocar de quarto

Lupi : eu não

Falo logo no empuço. Leticia  e Alicia começam a discutir (como sempre) , Lukyne senta na cama e fica observando a discussão.

Lupi: aff...

Suspiro e olho para porta , vejo uma garota com um grande sorriso no rosto um sorriso penetrante , cabelos pretos.  Caramba a meia hora não tinha ninguém lá e agora tem uma garota com o perfil assustador. Eu cutuco Luk e aponto para porta .
Ele olhamos  para porta juntamente e não havia ninguém lá. Cadê a garota "sorrisinho"?!!

Luk: o que foi Lupi? 

Lupi : ti-tinha uma garota ali agora mesmo!

Luk : não tem ninguém lá.

Lupi:  eu juro tinha uma garota ali

Lele e Ali : o que?!!

Elas gritam juntas

Luk : a Lupi vio uma garota na porta.

Lupi: eu vi mesmo!

Lele : cruz credo

Leticia  faz o sinal da cruz

Ali : quem sabe e um dois velhos fantasma que habitam nessa casa .

??: bom jour! 

Ali : ahhh!

Alicia pula no colo de Lukyne e todos começamos a rir , menos a garota do grande! Enorme! sorriso.

Luk e Lupi: bom ju!

Falamos juntos, olhamos um para o outro e rimos.

???: eu sou  Mei Wilson.

Luk,  Lupi ,  Lele e Ali : Olá

Mei : mui bem já está na heure do jantar   .

Mei termina a frase e aumente mais seu sorriso , ela se dirige a porta e o tempo fecha

Mei:  tempo super como toujours

Ela respira fundo e saiu do quarto

00:00 AM .

Todos foram para seus  quartos  depois do jantar .

Lukyne on

Eu fiquei com a cama de cima, porém me arrependo disso . Alicia ficou um tempo acordada fazendo barulhos. Sim ela ficou arrastando a cadeira pra cá, arrastando a cadeira pra lá e assim foi. Ela já dormio graças a Deus!

Me viro para o lado e fecho meus olhos . Logo sinto o vento frio entrar pela janela. Ue eu não tinha fechado ? . Me levanto e fecho novamente a janela,  viro as costas para ir me deitar novamente ,porém, . Droga de janela! A fechadura deve estar ruim. Volto e fecho a janela novamente,  me viro e vejo Ali no chão se debatendo ,seus olhos verdes estão brancos, totalmente brancos, tinha sangue para todo lado do  quarto e de sua boca estava saindo uma espuma branco . Começo a chama-la desespero.

00:24 AM - local cozinha.

Glória on

Fiquei no mesmo quarto que  Sya porém no meio da noite senti sede e não  quis acordar ela para ir na cozinha comigo.

O corredor que estava escuro apenas acesso por algumas velas  , a cada passo que eu dou escuto um  ruído vindo do chão . Estou me sentindo uma das mocinhas das histórias de terror que gosto de ler. Abro a porta da cozinha com cuidado,  não quero acordar ninguém! A janela está aberta.

Mary : o que é aquilo?

Sussurro. Olho bem e vejo uma garota de cabelos ruivos de costas

Mary: ei você!

Ela vira para mim , percebo que ela não tem rosto ! Ela vem em minha direção eu apenas começo a gritar .

Continua. ..

Espero que estejam gostando. Nem todos os personagens apareceram nesse capítulo porém no outro ele iram e Obrigada.

Dem a opinião de vocês por favor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casa 77 - Interativo Onde histórias criam vida. Descubra agora