a chama que nos aquece

127 6 0
                                    

No capítulo anterior...

encarando , Katsuki então abriu um sorriso malicioso .
- nah , eu não dou , só o Deku dá...a gente f***** ele juntos?- Katsuki perguntou , Todoroki sorriu malicioso e encarou Midoriya que estava ainda em choque mas sorria com malícia . Pelo visto você é alguém no mínino , interessante Todoroki
- fico feliz em saber que acha isso Katsuki - Todoroki disse abrindo um sorriso maldoso que não passou despercebido por Katsuki que rosnou baixo mas sorriu de volta . Bem , eu tenho que ir para a aula de inglês , posso pelo menos dar im beijinho em vocês?
O que Todoroki disse foi brincadeira mas Katsuki apenas bufou e puxou Todoroki pelos cabelos e o beijou com voracidade comandando o beijo colocando a língua dele com a dele de Todoroki que correspondeu , Midoriya fez um biquinho mal humorado e Todoroki e Katsuki olharam entre si . Eles puxaram Midoriya para si e o beijaram , Midoriya estava confuso em como beijar duas pessoas ao mesmo tempo , as línguas dos três brigavam por espaço enquanto as mãos de Todoroki apertavam a coxa esquerda e as mãos de Katsuki estavam na coxa direita .
- K- Kacchan! S- Shoucchan!- Midoriya disse em um tom choroso , os dois pararam e Todoroki sorriu dando uma piscadela e indo até a sala do segundo andar onde tinha as aulas de inglês . K- Kacchan , o que foi isso?
- eu não faço a mínima ideia...acha que cabe mais um nesse nosso "não relacionamento amoroso" ?- Katsuki perguntou , Midoriya pareceu pensativo e olhou para ele . Isso vai ser interessante !
Todoroki entrou na sala e foi recebido por Cementos , um ótimo senhor que ajudava com calma todos os alunos com dificuldades , logo a aula começou .
- hello !( olá ) , well ( bem ) everyone speak maybe ....a little of english?( todo mundo fala um ...pouco de inglês ? ) - Cementos perguntou , todos os alunos disseram sim em inglês e ele sorriu . Well ( bem , ) today we have a ...questionary ( hoje teremos um ...questionário ) Good Luck ( Boa sorte !)

Todoroki sorria satisfeito para a nota que tirou no questionário , 9,5 era uma ótima nota considerando que antigamente ele tirava no máximo 5 nesse tipo de prova então deveria ficar feliz mesmo que não fosse um 10 , ele se retirou da sala após colocar o questionário na mesa de Cementos e pegar sua mochila , nesse caminho indo até o primeiro andar ele avistou Tsuyu que o olhava .
- oi Tsuyu , tudo bem contigo?- Todoroki perguntou cumprimentando a amiga que sorriu e apertou sua mão .
- sim , eu fiquei sabendo que você e o Katsuki se beijaram ai vocês dois beijaram o Midoriya- chan , eu fiquei bem confusa com isso . Mas é verdade?- Tsuyu perguntou , Todoroki percebeu o que ela queria e pôs em sua face um olhar vazio .
- não , não é verdade!- Todoroki disse frio , Tsuyu sorriu e deu um beijo na bochecha de Todoroki e foi embora , ele se virou para ir pelo elevador quando viu Midoriya tremendo e com lágrimas ameaçando sair de seus olhos , Katsuki rosnava furioso com ele . Desculpe Karsuki- san , desculpe Midoriya - san , Tsuyu estava querendo saber isso para poder atingir a gente , eu não ficaria nem um pouco feliz vendo vocês achando que estava me pegando com ela , meio que ela gosta de mim desde o fundamental mas eu meio que nunca liguei pra ela e então ela desistiu . Mas agora eu vejo que ela se uniu com Uraraka pra separar vocês dois , melhor tomarem cuidado .
- como assim "nós dois"?- Katsuki vociferou , Todoroki fez uma expressão confusa e o loiro respirou fundo para manter a calma - o certo é " nos três " !
- p-pera n- nós t- três?!- Todoroki gaguejou , le estava feliz em saber que poderia ter duas pessoas que o amassem .
- sim , a menos que não queira- Midoriya disse , Katsuki olhou para Todoroki que se aproximava mais ainda e beijou ele , Katsuki passou um de seus braços no pescoço do rapaz que era pouca coisa menor que ele , Midoriya estava vendo tudo sem falar nada mas se sentia meio excluído , Katsuki e Todoroki prensaram Midoriya na parede e os DOIS beijaram ele ao mesmo tempo alisando o corpo do menor , Midoriya gemeu e separou deles para respirar . acho que isso é um sim não ?
- sim ! claro que sim!- Todoroki disse animado , Midoriya e Katsuki se olharam com uma expressão séria oque assustou Todoroki - está tudo bem ?
- sim mas precisamos ter contar algumas coisas sobre nossas vidas e você sobre a sua - Katsuki disse puxando o cabelo de Todoroki e o beijou com voracidade e depois Midoriya . Vamos meus bebês , não podemos ter essa conversa aqui
- claro Kacchan / Katsuki - Midoriya e Todoroki- san disseram , Katsuki sorriu para seus namorados e os levou até um canto extremamente afastado da escola onde somente eles iam .
- e então , Katsuki- san , Midoriya - san?- Todoroki perguntou , os dois suspiraram e abriram um pequeno mas triste sorriso .





Mares Agitados Onde histórias criam vida. Descubra agora