Estou no aeroporto pra ir para a Coréia do Sul, Seul, meu nome é Giullyane, mas prefiro que me chamem de Giu.
Estou muito ansiosa e com um pouco de medo, faz muito tempo que não ando de avião, última vez que andei eu tinha 13 anos, meu ouvido sempre doeu muito, então dessa vez comprei chiclete e umas balas para ficar mastigando para compensar a pressão.
Eu vim 1 hora mais cedo para o aeroporto por causa dos meus pais, aff, eles falam que me atraso muito e que era melhor eu ir antes para não me atrasar.
Meus pais estão comigo, eles estão com mais medo que eu, também por eu ser a única filha deles, sim, eu acho um saco ser filha única, sempre fui sozinha na minha infância, motivos de eu ser tão tímida.
Assim, estou melhorando na questão de socializar, aliás, fiz uma amiga na internet, ela é brasileira e mora em Seul, irei encontrar ela lá, ela irá me ajudar com a mudança.
*Chamada para o vôo destino Seul, vôo 546
Berrei quando ouvi isso, minha barriga está formigando de ansidade. Meus pais estavam chorando do meu lado, falando que a bebê deles iriam para longe, chorei junto. Me despedi dos meus pais dando um beijo em cada um e abraçando, eu iria ficar com muitas saudades ahhh.
Fui até o avião aguentando o choro, minha garganta tava doendo de tanto segurar, mas não chorei. Sentei e esperei o avião decolar e coloquei uma música no meu celular do Shawn mendes.
All it takes is one flight
We'd be in the same timezone
Looking through your timeline
Seeing all the rainbows, I
I got an idea
And I know that it sounds crazy
I just wanna see ya
Oh, I gotta askAvião decolou, fiquei admirando a paisagem, eu estava do lado da janela, tirei uma foto, não sou de tirar muita foto, mas meus pais pediram para eu registrar tudo, então vamos lá.
Essa é minha primeira fanfic, me desculpem qualquer coisa;-; não sou tão criativa, sorry, bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho - Kim Seokjin
Fanfiction*Uma tímida e um extrovertido popular, será que as diferenças irão importar quando se ama alguém? essa é a minha primeira fanfic, por favor, me desculpem qualquer coisa.😘