Capítulo 3

34 6 7
                                    

Entrei na casa, tinha mais gente do que eu imaginava. Jin estava com uma menina, fiquei um pouco incomodada, mas não é nada, certeza, não sou de me apaixonar rápido.

Eu Letícia e Taehyung estavamos conversando, deu para ver que eles estavam flertando. Decidi dar uma desculpa pra sair e deixar os dois sozinhos.

"Vou pegar uma bebida"-eu disse e logo saí.

Peguei uma cerveja, vi que o Jin estava com aquela menina ainda, humm, conversa tá boa então.

Eles trocaram vários sorrisos, tá, confesso que fiquei bem incomodada, mas mano, eu conheci ele a 3 horas atrás, não posso me abalar!

Eu já tinha bebido 4 latas de cerveja, eu estava um pouco fora do normal. Eu tenho um certo problema com bebidas.

Tinha um menino do meu lado, gatinho, aí pensei, por que não fazer ciúmes no Jin né? Eu estava na seca já fazia um tempo, nunca namorei na minha vida, mas ficar é totalmente diferente né.

"Oi gatinho, quer dançar?-falei

"Oi gata, claro.

Fomos pra pista de dança, comecei a rebolar, eu estava totalmente bêbada já. Eu saí do Brasil, mas o Brasil não saiu de mim. Vi que o Jin estava me olhando, fiquei com vergonha mas continuei rebolando. Até que eu por impulso beijei o menino, o Jin estava me olhando, então era o momento perfeito. Ele logo desviou o olhar.

O menino parecia que queria mais, deixei ele me beijar. O Jin quando viu saiu com uma cara de sem graça, logo parei o beijo. Será que fiz merda? Será que fiquei com papel de p*ta? Ah não, sou solteira, posso ficar com quem eu quiser né? Várias coisas se passaram pela minha cabeça.

Eu estava tonta, minha cabeça estava girando, única coisa que eu queria era a minha cama, mas não tinha forças, então fui até o quarto mais próximo para deitar. Me deitei, até que eu vi o Jin apenas de toalha na cintura saindo do banheiro, eu fiquei mais vermelha que tudo. E agora? piorei a situação, agora ele vai pensar que sou uma tarada.

  "D-desculpa, não é isso que você está pensando."- não sabia o que eu fazia, então eu saí correndo. Eu estava muito bêbada.

Letícia estava se divertindo, para não estragar eu fui escondido pra casa, eu estava morta, amanhã eu explicava para o Jin.

Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, que no caminho eu acabei vomitando no chão, eca.

Tomei um banho e fui me deitar. Não queria me lembrar de mais nada. Mas aquele abs do Jin em, oh my god.

━━───༺༻───━━

Acordei com Letícia batendo as panelas.

  "ACORDAAA, VAMOOS, É 12:00 JÁ"

  "Só mais um pouquinho, vai"-eu disse

Leticia puxou minha coberta, super deselegante isso.

  "Bora, bora, Jin chamou a gente pra almoçar na casa dele hoje, vamos lá 12:00"- Letícia falou

  "Mas não são 12:00?"

  "Ah, não, são 8:02"-ela disse e eu fiquei morrendo de raiva.

Corri atrás dela e dei um chute na bunda dela com o pé que ela ficou reclamando de dor.

  "Ain, mas pra que isso."

  "Isso é por você me acordar em plenas 8 hrs falando que é 12 hrs, mãe é você?"-falei

  "Estou sendo violentada pela minha amiga, vou denunciar"-ela disse

  "Ah, se vai?" Falei ameaçando fazer cócegas.

  "Não, não" -ela disse querendo rir

  "Bom mesmo"-eu disse

  "Mas eai amiga, como foi ontem o ruivo?-eu perguntei

  "Ah amiga, ele é perfeito, nós ficamos conversando a festa toda e dançamos também, mas pena que não aconteceu nada.

  "Que fofos, mas não teve nem um beijinho?

  "Não."-Ela falou desapontada.

  "Ele vai estar no almoço hoje?"- eu perguntei

  "SIIMMMMM, eu pedi o número dele ontem, ficamos conversando hoje, ele disse que vai."-ela falou animada. "E você e o Jin?"-ela perguntou

  "Nós nem conversamos". -Falei com uma cara triste. "Mas o que tem? eu não ligo."

  "Ah amiga, engana outra.

Plin Plin

  "Amiga, meu celular tá tocando, termina depois?-perguntou

  "Ok, vai lá. -respondi

    continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vizinho - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora