Myoui Mina • 21 anos
Son Chaeyoung • 19 anos
- • - • -
LOVE RAIN • MiChaeng •
- • - • -
Em uma sexta-feira chuvosa, Mina acaba seu expediente de trabalho, e volta para casa com seu guarda-chuva. Como sempre, bem vestida e estilosa!
Quando chegava perto de sua casa, deparou-se com algo tanto quanto estranho... Uma bela jovem de olhos castanhos e roupas rasgadas, estava toda molhada, pois estava se protegendo da chuva em baixo de uma pequena árvore. Sentada aparentemente com frio. Mina resolve ajuda-la.
- Com licença, você gostaria de ir junto a mim para minha casa? - Fala Mina Carinhosamente com a menina!
- N... não precisa, obrigada!
- Tem certeza? Eu moro sozinha, seria bom ter companhia!
- Olha, minha casa e logo ali - Aponta com o dedo.
- Caso mude de ideia, as portas estarão abertas para você!
Mina sai
Quando Mina chega na frente de sua casa, da uma olhada de lado e fica feliz ao perceber que a garota estava vindo atrás dela, ela olha para frente e da um sorriso desconfiado!
Mina entra em sua casa e deixa a porta aberta!
Algum tempo se passa...
- Eu estou te vendo ai, entre rápido antes que pegue um resfriado! - Fala Mina preocupada olhando a garota atrás de um arbusto na frente de sua casa!
A Garota levanta desconfiada e vai em direção da Mina!
- Venha! - Fala Mina deixando a garota entrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Rain • MiChaeng •
RomanceEm um dia chuvoso, Mina acaba encontrando uma linda jovem sem abrigo em baixo da chuva, e acaba levando-a para sua casa. + 16