Quando tudo começou

16 3 7
                                    

Juliana

Nunca senti nada parecido com outra pessoa comparado ao que sinto por ele. É tão incrível a nossa relação, eu me sinto segura ou me sentia segura...

Janeiro, 2019

Já fazem mais de 3 meses que eu fui embora de casa, achava que eu sentiria muito mais saudade de casa e da minha família, na verdade sinto um pouco, eles pegavam muito no meu pé, não podia fazer nada e nem discordar da opinião deles.

Enfim, tem uns dias que sinto ele tão distante de mim, fica muito estressado e não quer conversar. Me sinto insegura.

Pensei em mil coisas que poderia fazer pra melhorar essa situação, até que consegui falar com ele e marcamos de sair pra uma balada bem movimentada daqui de Guilborn, ele que escolheu por isso me animei ainda mais.

Entramos no carro e ele foi com uma expressão bem preocupada e muito calado, eu sempre tentando puxar assunto com ele mesmo sendo cortada toda hora; até que enfim nós chegamos e curtimos muito.

4:35 da manhã, 28 Janeiro

Estávamos bem cansados e praticamente saindo da balada se arrastando, confesso que bebi além da conta, como se fosse a última vez. Viemos conversando até a porta principal pra pegarmos o Uber que já estava nos esperando, ele esqueceu a bendita carteira lá dentro mas eu tinha impressão que tinha visto ele com a bendita na mão, mas estava tão ruim que nem sei. Ele soltou a minha mão e no meio da rua, apaguei...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Matheus

Sempre quis explicar o que estava acontecendo, mesmo sabendo que a Ju iria ficar tão magoada comigo, mas sei que depois entenderia o porque de tudo isso, eu tive medo.

Eu tive que deixar ela do lado de fora, não queria que ela visse o meu contato com pessoas ruins, mesmo que fosse inevitável, eu sei que ela não ia ficar me esperando do lado de fora, por isso agi rápido.

4:50 da manhã

Os caras demoraram pra chegar, logo fomos caminhando para o subterrâneo (que nem sabia que existia) da balada que foi escolhida por eles e depois de descermos escadas e caminharmos muito tinha um túnel e o atravessamos todo para fazermos a troca, não entendi o porque de tanto percurso se já havíamos feito trocas em lugares mais indiscretos que esse, me senti livre por ter feito a minha parte e acabado com tudo isso.

Quando estava passando pelo túnel pra sair do subterrâneo, sinto um cheiro muito forte de queimado e escuto um barulho de tiro. Tinha sido em mim, adormeci e nunca mais ouviram notícias de mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Juliana

16hrs, 28 de Janeiro

Ainda estava no hospital depois daquele episódio vergonhoso de desmaiar por conta do álcool, a minha sorte foi que o motorista do Uber super atencioso me viu desmaiando e me levou pro hospital. Tentei ligar mais de 50 vezes pro Matheus me buscar e só cai na caixa postal e nada dele; até que me ligam de um número desconhecido perguntando se eu era parente do Theus.

- Boa tarde Srta. Juliana Lemes, gostaríamos de saber se a mesma é a namorada do Matheus de Carvalho?

- Boa tarde, sou sim. Quem fala?

- Então, sou a secretária da Balada Hipsto e queríamos entregar os pertences do Sr. Matheus para a Srta.

- Como assim os pertences dele? - fico confusa -

- Srta precisamos do seu comparecimento agora no escritório da Hipsto, iremos te dar mais informações quando chegar aqui, agradeço.

- Ok, já chego aí. - fico mais confusa ainda -

O que aconteceu? Como assim os pertences dele?





A Verdadeira MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora