Depois de um dia cheio e cansativo de trabalho, cheguei em casa deixei minha bolsa por ai e me joguei no sofá sem me preocupar com nada, estava tão cansada que nem vi q apaguei.Acordo com o barulho ensurdecedor do meu celular, tateei com a mão a procura do objeto, achando o mesmo na mesa de centro. Atendo sem olhar o visor para saber quem era.
-MIGAAA - me assusto com o berro de (S/A)
-KRL (S/A) VAI GRITA NO OUVIDO DA SUA AVÓ FILHA DA MÃE.
-KKKKK.Tava dormindo pelo jeito Kkkkk.
-Lógico cheguei mó cansadona, falando nisso que horas são?
-São 20hr, por ai.
-Porra porque não me acordou antes, dormi demais
-Kkkk, mano fiquei sabendo de uma boate muito daora, bora lá? Vamos pega uns boy, vc ta precisando kkk
-kkkk filha lógico que vou, sabe que nem precisa pergunta né. Mas me diz que horas tu vai?
-Passo na sua casa daqui 1h. Fiquei sabendo que os primeiros não pagam.
-AAAAAH Corre então minha linda que hoje nois vai beija na boca kkk.
Desligo na cara dela sem esperar uma resposta, sem ao menos me despedir (ela vai me matar) e me levantei rapidamente para tomar um belo banho.
~~ Quebra de tempo ~~
Ao sair do banho procurei uma lingerie preta, um short e uma blusa fresca e penteei meus cabelos o deixando solto. Fiz uma maquiagem básica, mas bem básico mesmo porque gosto do mais natural possível, fiz um delineado gatinho (pq n pode faltar) e me olhei no espelho uma última vez pra dar os últimos retoques na make. Dei uma conferida no look e vi que não estava nada mal, fui na sala pegar meu celular e sai pra esperar (s/a).Ao sair do prédio encontrei uma (s/a) toda eufórica dentro do carro.
-Eita que mina gata você ein - disse (s/a) ao me ver entrar dentro do carro
-Claro né tem q ser - rimos - bora lá? - ela respondeu com um aceno de concordância dando partida com o carro.
~~~ Quebra de tempo ~~~
Assim que entramos na boate tivemos a visão de uns barmens dançando no palco fazendo um espetáculo com fogos e aquilo só me acendeu mais.-MEU DEUS EU ADOREI - digo mais animada do que ja estava.
-E olha que isso é só o começo miga - (S/A) disse e acabamos por rir sacanas enquanto um barmen fazia malabarismo com uns copos cheios de bebidas coloridas desconhecidas por mim.
~~~ Quebra de tempo ~~~
A casa estava enchendo mais a cada minuto que se passava e (S/A) ja havia me deixado para partir a sua caça kkkk ela é uma figura.Eu estava sentada no balcão intretida na minha bebida até que resolvi deixá-la para ir a pista me divertir um pouco (porque foi para isso q eu vim aqui kkk).
Estava dançando no ritmo da música até perceber alguém me encoxando (era um homem vou aproveitar porque né, entendedores entenderão), me virei sem me importar com nada e passei meus braços ao redor de seu pescoço (devem achar que eu sou atirada né? Que isso só estou me divertindo) e ele firmou suas mãos em minha cintura. Quando um pouco mais d luz se fez presente em seu rosto quase tive um treco (monas esse homi é muito lindo demais, socorro alguém me ajuda).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A night of the ballad -One Shot Taehyung
FanfictionS/N vive uma vida cansativa de trabalho e se ve na tentação quando sua amiga a chama para uma boate, na qual a renderia um encontro inesquecível. O que essa boate tem a oferecer a S/N? O que fará ser sua noite inesquecível? ~♡~♡~♡~♡~♡~ -Você poderia...