on me- first shot

21 2 0
                                    

Taste -Agnes-Glass Animals

Eu me lembro dos nossos dias felizes, quando você chegava em momentos aleatórios e me abraçava, com o sorriso que se expressava em sua boca, em suas pequenas marcas de expressão quando seu rosto se contorcia, em seus olhos que se fechavam, enquando seu corpo inteiro ganhava vida.

Alegre, feliz, e ao meu lado.

Me lembro das noites que, por mais que escuras lá fora, você acendia dentro do nosso quarto. Mesmo que as 3h da manhã, você estava lá, dançando, girando, expressando suas emoções com todo o seu corpo.

Alegre, feliz, ao meu lado.

Me lembro de quando nós saíamos, não importava o local, você sempre agitada, corria, girava seu corpo conforme o vento, gritava energia com tudo que estivesse presente em você.

Tão alegre. Me fazia feliz.

Eu me lembro de todas as vezes que você me pegava de surpresa, com seus assuntos aleatórios, sua voz sempre foi tão alta, tão alegre. Você nunca teve vergonha de se expressar, era lindo.

Eu sinto falta de nossos momentos juntos, quando você ria a ponto de não conseguir falar, nem se mover, e eu sorria a sua alegria.

Quando você resolvia fazer graça, não importa onde estivéssemos, você se esparramava no chão, gargalhava, não se importava com o que acontecia em sua volta.

Alegre, feliz, quando você sentia seu próprio corpo.

Me lembro de quando você me chamava, quando em qualquer momento que fosse, sua aura iluminava o local, nunca soube o que sairia de sua boca, você sempre foi tão imprevisível.

Eu me lembro de quando, mesmo se estivessemos separados em lados opostos da sala, mesmo com apenas seu corpo deitado no chão, eu sentia sua energia, meus pelos eriçados com o que você exalava em seu corpo, quando até sem eu querer, seu corpo carregava o meu.

Eu me lembro de você, apenas sendo você.

Mas você se foi, eu me lembro de você.

Alegre, feliz, ao meu lado. Em mim.

Mas agora você está perdida em minha mente. Eu sinto sua falta.

Alegre, feliz, quando você ainda estava aqui, quando ainda tinha vida.

Você se foi, e agora eu estou perdida, e não sei porquê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shot Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora