17 de JANEIRO DE 2009
Havia acabado de acordar e não estava bem , tenho tido sonhos muito esquisitos e estranhos nas últimas semanas , mas nenhum como o da noite passada . Dessa vez sonhei com vampiros e, o estranho e que eles eram uma família o que me confundiu bastante porque sempre tive aquela imagem de monstros sanguinários que são mostradas na tv . Mas tipo sério eles eram uma família e eram muito bonitos , de um jeito que eu nunca tinha visto antes .
Mas deixando isso de lado , preciso me levantar , minha mãe tem batido incessantemente na porta do meu quarto uma meia hora já , e preciso verificar o motivo dela estar tão agitada em um sábado de manhã .Mal saio do quarto e vejo que temos visita .
- Pai - eu disse
- Olá Sam , como você cresceu? - e nisso já vem me abraçando , claro faz muito tempo que não nos vemos mas sério, Abraços ? nunca fui muito fã de contato humano mas tão rápido aconteceu que nem deu tempo de pensar no porque da visita surpresa do meu pai , ele é chefe de Polícia em uma cidadezinha de Washington e não tira um dia de folga pra nada.
- Sam eu tenho novidades - disse minha mãe no canto da sala com um sorriso de orelha a orelha.
- Se lembra da nossa viagem a São Francisco no último verão?
- Lembro - ainda não entendia o porque de tudo aquilo mas estava feliz de ver meu pai de novo.
- Então , desde de aquele dia eu e seu pai continuamos a manter contato e depois de muito deliberar e muitos pedidos de desculpa atrasados resolvemos tentar mais uma vez e voltar a ser uma família.
- Mas que grande notícia ! - Não é segredo que a grande maioria dos filhos de pais separados gostaria que eles ficassem juntos de novo , mas isso me pegou de surpresa . Meus pais haviam se separado quando eu estava com seis meses , mas sei que eles foram muito felizes no começo do casamento.
- Fico muito feliz com tudo isso, mas porque não me contaram nada ?
- Eu e seu pai não queríamos criar falsas esperanças , mas sabe é pra valer no vamos voltar a morar todos juntos .
- Não quero estragar esse momento , mas isso é uma coisa que eu não esperava e vocês me pegaram desprevenido.
- E tem momento certo para boas novas Sam ? disse meu pai .
Eu estava muito feliz com tudo aquilo , em todos sermos uma família de novo ,mas uma dúvida me sobreveio.
- Tudo bem, mas o papai vem pra cá ou nos mudamos pra Washington? Sério que seriamos uma família de novo , não da pra acreditar nisso .
-Nós vamos voltar para Washington querido , seu pai veio nos buscar.
-Mas mãe e a mudança, minhas coisas ?
- Já foi tudo providenciado , nos temos dois dias para encaixotar tudo e preparar a viajem .
- Mas mãe tudo isso é muito bom mas eu não posso me mudar assim e meus amigos ? minhas aulas já vão começar?
- Para de Drama Sam -disse meu pai
- Já te matriculei na escola de Forks e quanto aos amigos você pode fazer novos quando as aulas começarem. disse meu pai cortando meu barato.
Desde o rompimento , eu e a minha mãe estávamos morando em San Diego a cidade dos meus avós maternos , e segundo ela esse era o motivo de virmos pra cá.
Logo voltei ao meu quarto fechando a porta atras de mim. Me sentei na cama e comecei a refletir sobre tudo aquilo que havia acontecido , a felicidade estampada no rosto dos meus pais e a possibilidade de uma novo começo , tudo isso me fez aceitar a ideia de partir e estava até começando a arrumar minhas coisas quando recebo um SMS no celular dizendo
- Olá SAM , Aqui é a Alice.
YOU ARE READING
Midnight Dream - Twilight Fanfic
VampireOlá , depois de ler , assistir e se apaixonar pela saga crepúsculo resolvi reescrever com minhas palavras e contar a vocês uma das minhas mais variadas Fanfics , com base nos mesmos personagens , mudando apenas o personagem central Bella Swan por S...