TRÊS ANOS DEPOIS
As palmas recebem o diretor de Harvard, meu coração não para de pular no meu peito.
- Boa noite. - Ele diz.
- Boa noite. - A plateia responde.
- Tivemos uma noite incrível, novas tecnologias, novas descobertas e foi um prazer receber tantas mentes brilhantes aqui, em um lugar só.
Allysson segura forte minha mão.
Eu aperto minha mão tão forte que sinto o anel incomodar.
- Mas antes de dizer adeus, a todas essas mentes brilhantes vamos a nossa última premiação da noite. Mas isso não quer dizer que não seja a mais importante. Agora no telão os indicados a descoberta científica do ano.
Eu não conseguia nem olhar para a tela, ouvi meu nome ser citado e eu não conseguia acreditar em nada daquilo. Foi tão difícil chegar aqui.
- Sem mais delongas... O vendedor é... Karla Camila Cabello Estrabao.
Eu quase tenho um infarto, abraço Allysson e subo cegamente no palco.
Abracei o direito, agradeci e então eu deveria fazer um discurso.
- Eu não consigo acreditar... Eu não sei por onde começar... Bem, quero agradecer toda minha equipe, Allysson você é de mais. É maravilhoso poder trabalhar com mulheres tão fortes e poder fazer parte da história da humanidade. Obrigada! Mas quase que eu não consigo estar aqui... Há três anos eu vivi o pior dia da minha vida, foi o dia que demos o primeiro passo nessa grande descoberta e também o dia do meu casamento... - Eu passei a mão sobre minha aliança, há tantas coisas que eu não queria ter dito... - Vocês devem estar ser perguntado como esse dia foi o pior da minha vida? Bem, minha esposa morreu nesse mesmo dia. E tudo que eu conseguia fazer era culpar a mim mesma, era ficar contando a mesma história para mim de novo e de novo, tentando consertar meus erros. Mas eu não pude. Eu destruí meu apartamento, eu tive que cremar minha esposa e isso doeu tanto. Nossa pesquisa ficou parada por mais de um ano. Eu estava em uma depressão tão profunda, eu não conseguia parar de chorar. Até que a Allysson me salvou, ela não desistiu de mim, dessa pesquisa e se eu estou viva e encontro forças para continuar hoje é por ela. Todos os dias eu acordo e penso "o que eu vou fazer hoje para fazer com que a Lauren sinta orgulho de mim, e me perdoe"... Esse prêmio é totalmente dedicado a ela. Ela me deu os meus dias mais felizes, ela me trouxe vida, mas não só me trouxe como também me deu o verdadeiro significado dela. Pensem na sua vida como uma oportunidade de fazer algo todos os dias, mesmo que pequeno. Aproveite quem está do seu lado e não desista dos seus sonhos e não desista de ser feliz. Hoje eu estou aqui, e eu estou começando minha vida novamente, mas eu jamais vou me esquecer dela, de como ela me fez sentir... obrigada, descanse em paz meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model • Camren
Fanfiction[ Short Fic ] Onde Camila se apaixona por uma modelo e isso tira sua sanidade. Baseado no filme iOrigens.