Então amoooooooooooor, UM ANOOOOO AAAAAAAAAAAAAAA
Sinceramente, eu jurava que a gente não iria chegar taooo longe assim, achei que era só um namorinho virtual como a maioria e iria acabar em menos de um mês e eu sairia magoada mais uma vez... Mas voce me provou que eu estava errada, você me mostrou que não somos um simples namorinho por internet.
Voce é tudo que eu sempre sonhei, tudo que eu sempre quis, você é o homem da minha vida, você é tudo para mim.
Juro que estou tentando mudar meu jeito, esse meu jeito briguento e ciumento, mas não é falta de confiança, é medo de te perder pra sempre e ficar sem você.
Voce me faz feliz cada dia mais, cada dia você me mostra o que é amar e ser amada."Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor que o resto do mundo. Eu sempre me apaixono por você, todos os dias eu me apaixono mais por você. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero.”
Resumindo, você é tudo para mim, independente de qualquer coisa, das brigas, das risadas que só você tira, que só você consegue tirar de mim, por me alegrar todos os dias, por brincar comigo sempre, por me amar e me dar carinho.
O que eu sinto por você é inexplicável, é tão forte, é um amor enoooooorme, gigantesco e cada dia aumenta, meu amor por você é maior que o universo inteirinho.Amar você não foi uma escolha, simplesmente aconteceu e foi por acaso, desde o primeiro "oi" que você me mandou aqui, desde que nos conhecemos depois de eu ter apanhado do meu pai por rir na mesa e mesmo assim eu te respondi aqui, arrisquei minha vida e alma por voce kkkkk e nao me arrependo de ter te respondido aquela vez, e nao é atoa que vamos fazer 2 anos de amizade e 1 ano de namoro hoje.
Aaaaaaaaaaaaaa eu te amo muuuuuito meu amoooooor ❤ Obrigada por ter entrado em minha vida.Estamos fazendo exatamente 1 ano de namoro (A GENTE TA FAZENDO UM ANO DE NAMORO DA PRA ACREDITAR?????? A GENTE TÁ FAZENDO UM ANOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAA) mas parece que temos muito mais q isso, eu tenho certeza q meu futuro é pra ser com você, você é o homem da minha vida! O futuro pai dos meus bebezinhus. Meu sentimento por você nunca vai morrer, eu nunca vou sair do seu lado, eu sempre irei te apoiar em suas decisões, eu vou estar do seu lado para o que for. Esses 365 dias que passamos juntos como namorados, foram os melhores dias da minha vida, mesmo com nossos problemas diversos e brigas, mas mesmo assim eu não deixava de te amar, mas te amava com um pouquinhoo de raiva.
Eu sempre quis alguém que me fizesse esse bem como você faz, e voce chegou me fazendo um bem danadoooo.Fico imaginando nosso futuro e a minha vida ao seu lado, vamos comer Burguer King, comer suvetinho, ter filhus e envelhecer juntinhos e isso faz eu me sentir completamente feliz, só de pensar aaaaaa.
É como se nada faltasse, sabe? É algo que eu quero levar pra minha vida toda, eu quero sempre estar do seu lado minha vida. É com você que eu quero passar o resto da minha vida, meu amor, meu porco espinho, minha lagartixa, minha vidinha, meu mundo ❤💍Eu sei que as coisas não andam boas ultimamente, sei que os momentos que temos passado não são dos melhores, e sei que sentimentos ruins muitas vezes destroem os bons ou quase destroem e nos fazem esquecer de tudo que a gente passou bom; Mas não esqueça fizemos história, não qualquer história, mas uma história bonita e verdadeira, e nunca se esqueça, independente de tudo, tudo que eu fale por orgulho ou por impulso, nunca pense que eu não te amo.
Você me ajudou a crescer e a madurecer, ao seu lado eu aprendi que é possível amar e viver bem com a pessoa amada mesmo entanto longe, foi ao seu lado que aprendi a ser uma pessoa melhor, eu mudei alguns costumes porque senti que valeria a pena, por nós. Você sabe despertar o melhor em mim, ao seu lado eu me sinto bem, feliz e em paz, você me trouxe momentos lindos. Voce me dá conselhos e sempre tenta me ajudar quando eu brigo com meu pai ou com a minha madrasta, obrigada.
Eu tenho muito o que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida e agradecer a você por sempre estar comigo, independente de tudo, se eu esteja errada ou certa, você sempre esteve comigo.
A cada dia que passa, mais eu tenho a certeza de que pertencemos um ao outro e que você foi a melhor escolha da minha vida e ninguém irá mudar isso.
Hoje faz um ano que estamos juntos, passamos por tantas coisas, e agradeço a Deus por tudo que vivemos, por ele ter me mandado um anjinho tão perfeito para cuidar de mim.
Eu te amo e obrigada por estar comigo esse tempo todo 💕
E VAI TRABALHAR PARA VIR PARA CÁ, PRA GENTE PODER DAR UNS PEGA E TOMAR SUVETINHO.
De: Camily
Para: Amor da minha vida toda