Atravessei o portal. Usei um item de Nemori, um colar que me deixava invisível. Entrei furtivamente, para não fazer som algum. As botas dele também eram mágicas, me ajudavam em relação a isso. Entrei em um quarto escuro, que só havia uma cama, e uma criança dormindo. Seu rosto expressava paz e felicidade. Mas eu não conseguia sentir pena da criança, pelo contrário, acho que os fragmentos da alma de Nemori estavam gritando para que eu enfiasse uma flecha em seu crânio. E foi o que eu fiz, mirei com precisão e atirei. Enquanto a flecha voava em direção a cabeça da criança eu escuto a voz de Nemori dizendo: Retire a flecha antes que o pai dele acorde...
Rapidamente eu segui junto com a flecha, a criança nem sentiu dor, morreu instantaneamente. E ao matá-lo a flecha brilhou tão forte que iluminou todo o quarto. Aquilo chamaria atenção. Retirei a flecha e corri para o portal. A porta do quarto explodiu, e da explosão saiu uma pessoa, seu semblante era de puro ódio. Entrei no portal e só consegui ver o final da cena. Meteoros começaram a cair no quarto, destruindo tudo. Ele parecia não ligar para o corpo da criança. O portal se fecha. Nemori assim como eu era elfo negro, mas devido aos anos de luta e as experiências que fez consigo mesmo, ele ficou totalmente diferente. Era careca, e de seus olhos saiam uma fumaça negra. Eu pude ver a felicidade tomar de conta de seu semblante. Ele me pede a flecha. Entrego a ele. Nemori diz: Finalmente poderei ter minha vingança, finalmente meu espírito vai poder descansar em paz... Tudo isso, graças a você, eu não podia interferir no plano físico, não diretamente. Minha alma agora vai descansar em paz, e tudo o que eu lhe ensinei, permanecerá com você. Infelizmente os equipamentos assim como eu, também sumirão. Mas você é como eu, vejo em você um potencial muito maior que o meu. A marca da vingança continuará em você, pois a partir de agora, você carregará o meu legado. Muito obrigado, Nemori...
Ele começa a sumir, virar fumaça, e o equipamento que estava em meu corpo também. Nesse momento eu tenho um flash. Vejo o conjurador que soltou os meteoros em pé, sobre os escombros da sua casa, que era aparentemente um castelo. Ele está cansado e amaldiçoando a tudo e a todos. A alma de Nemori aparece na sua frente, ele se assusta, e no mesmo instante conjura uma magia de assassinato, não teve efeito algum. Ele está com a flecha em sua mão, com um movimento rápido enfia a parte pontiaguda no coração do conjurador. Alguns segundos depois a flecha explode. Foi incrível, a explosão era enorme, e a fumaça era totalmente vermelha. Quando a poeira some, não tinha mais nada ali, apenas uma cratera enorme.
YOU ARE READING
Nemori
FantasyInfelizmente eu não identifiquei o artista que fez essa bela obra de arte, que em cima dela eu criei a história de um personagem meu, do qual joguei em uma mesa de Dungeon & Dragons. Se alguém souber, por favor, me diga, para eu colocar os devidos c...