Faz sol bro skrr

28 3 3
                                    

Em uma cidade pacata, no interior do Pará, vivia um jovem chamado Jorge.
Jorge era muito quieto e jogava LOL o dia todo, por isso se isolava das pessoas, e não ficava com nenhuma cocotinha de sua escola.
Por esses motivos era chamado de viadinho, quando ele ouvia isso sair da boca de alguém, logo falava:
- Eu ter depressso respeitar ok?
Jorge cresceu desse jeito, isolado da sociedade brasileira, passando o dia todo na frente do computador, quando se deu conta já tinha 20 anos, mas fazia tanto tempo que Jorge não saia de sua casa que não sabia fazer porra nenhuma.
Então ele tinha que mudar o seu jeito de ser.
Ele precisava de emprego, e então decidiu ser um trapper pra ganhar dinheiro fácil e conquistar alguma mulher.
Jorge era apaixonado por uma rapariga de sua rua, e achava que ela sentia o mesmo por ele.
Então para ganhar muito dinheiro, Ele mudou seu nome para Lil'jor, e postou seu primeiro álbum de música no soundcloud.
A música de Lil'jor fez um sucesso absurdo, o que fez ele ganhar uma grana, não o bastante para ficar rico, mas ele começou a fazer cada vez mais sucesso, e a ficar mais triste do que era antes.
Jorge não era aquele, ele só estava mudando pois queria ganhar uns trocados e conquistar seu amor.
Então, Jorge cansado de tudo aquilo, resolveu ir falar com um sábio webamigo, e disse que na verdade não queria mudar, e sim jogar LOL o dia todo, foi aí que seu webamigo lhe disse:
-Nunca mude seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta, pois quem gosta de você não existe.
Jorge, comovido com a história de seu aliado, comeu a bunda de quem tá lendo
Depois disso abandonou sua vida de trapstar e voltou a jogar LOL

  QUANTOS LIKES ESSE VENCEDOR MERECE? nem sei se tem sistema de like nessa merda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SuadoboyOnde histórias criam vida. Descubra agora