Acordei com minha mãe me ligando as 7hrs da manhã, SÃO 7HRS ESTOU TOTALMENTE ATRASADA, ok não estou taaaaao atrasada assim mas continuo estando atrasada. Atendo a ligação(Se eu não atender ela me soca depois).
*ligação on*
Mãe : A senhorita já foi trabalhar? Combinamos que você ia passar aqui antes de ir. Aaaah Luana você sempre se esquecendo das coisas mais importantes.
Eu: sim mãe eu estou bem e a senhora? Tá bem também? Ah que bom. Então eu ainda não fui trabalhar.
Mae:A senhorita perdeu hora de novo? Depois quer saber porque não para em trabalho nenhum.
Eu: Não começa ok. Tenho que desligar daqui a pouco passo aí.*ligação off*
Bom como puderam perceber eu me chamo Luana, eu não moro com meus pais (graças ao pai amado). Bom eu tenho 24 anos trabalho em um escritório de psicologia como estagiária, é um estágio da faculdade tive que sair do meu antigo emprego pra fazer esse estágio (Sim minha mãe não sabe sobre isso. Por isso implica tanto). Faço faculdade de psicologia estou começando o último ano. Bom dizem que sou bonita, não sou magra mas nem gorda, bom tenho coxas grossas tenho cabelos ate a cintura é bem cacheado eu amo meu cabelo é tipo o que eu mais gosto em mim. Tenho Um corpo que muitas pessoas dizem ser "perfeito".
Tomei um banho rápido, tipo muito rápido e fui me vestir. Já que uso uniforme não tive trabalho com isso, dei um arrumada no meu lindo cabelo.
Passei na cozinha peguei uma maçã e uma pera as chaves de casa e do meu carro e sai trancando tudo.
Esqueci de dizer, eu não namoro,(não gosto de me apegar) mas saio muito toda sexta depois da facul eu e mais uma galera vamos pra um barzinho ou uma balada (Prefiro barzinho).
No momento não gosto de ninguém importante o suficiente para ser apresentadoNa faculdade tem um cara que é bem bonito mas é um babaca ele me irrita desde que eu me entendo por gente, eu tô falando sério ele estuda comigo des da primeira série. Antes nos já fomos amigos chegamos a até sermos um casal, quando terminamos ao invés dele amadurecer ele virou um babaca nojento que ia pra festa bebia todas dava PT e ficava com várias enquanto ainda estávamos juntos
Hoje em dia tento manter distância mas ele sempre está por perto o que me deixa sempre muito estressada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado de mentira
Teen Fiction"-Ok mãe eu não irei me esquecer de levar meu namorado ao jantar domingo. -É bom mesmo já faz um mês que você diz que irá traze-lo para nos conhecermos e ele nunca vem" Deve ser pq ele não existe né (claro que eu disse isso a mim mesma). Como eu ir...