✌1

4 0 0
                                    

Noáh Moraes

  Acordo, levanto,  e seria uma manhã qualquer se não fosse pelo voo que terei de pegar para ir a Espanha encontrar meu pai,  que esta na sua empresa,  ele quer que eu assuma seu cargo, mas não sei sé é isso mesmo que eu quero para o meu destino, o que eu queria mesmo, era cursar arquitetura,  e acredito que com o tanto de dinheiro que o arrogante do meu pai possui, poderia pagar uma das melhores faculdades,  um dos melhores cursos, mas como isso esta fora de cogitação para o meu pai, teria que me virar sozinho...
   Já tenho tudo arrumado, tudo o que preciso esta na mala,  e se for preciso algo mais ,eu compro lá.  Guardo tudo no meu carro e me direito para dentro do mesmo, ligo o carro, e vou em direção ao aeroporto, não me sinto muito confortável com a ideia de ir ver meu pai, mas se eu não fosse,  provavelmente ele viria, e não seria...  Agradável,  despacho minha mala e então vou direto para dentro do avião,  até porque eu cheguei um tanto atrasado.
   Entro no avião e procuro minha poltrona, número 32... Achei,  ao lado da minha,  no lugar da janela está uma garota que aparenta ter 20 e poucos anos,  cabelos longos ondulados,  e azuis,  parece o tipo de adolescente rebelde, mas acredito que ela já seja adulta não é mesmo?  Ela enfim olha pra mim,  parece estranhar,  ah mas é óbvio não me sentei ainda,  fiquei tão entretido analisando-a que nem percebi, sem mais nem menos me senti,  até porque já estava ficando constrangedor, nos seguimos a viagem toda calados, não me importo,  até porque não devo nada a ela,  e nem tenho nada a ver com a vida dela.
   Depois de muitas horas finalmente o avião pousa, e então todas as pessoas que estavam dentro,  já não estão mas lá, me levanto e a garota dos cabelos azuis faz o mesmo,  ela espera eu sair para que possa seguir para fora, e então vamos pegar a bagagem,  ela pega sua mala que por um instante achei que estaria me roubando,  mas não, a mala dela é idêntica a minha, pego a minha mala e sigo para o meio da multidão,  antes de ir sento me no banco do aeroporto para esperar a chegada do táxi, e de longe avisto a mesma garota do avião, e foi então q decido ver se não falta nada em minha mala, mas a mala não era minha,  era da menina dos cabelos azuis que não me atrevida nem perguntar o nome,  como sou burro,  se ao menos eu soubesse o nome poderia encontrá-la, corro atrás dela,  porém seu mar  azul que tem na cabeça some na multidão.
  Como vou encontra-la?  Eu penso isso depois agora vou pro hotel,  talvez se eu olhar as coisas dela eu possa achar algo, enfim depois eu vejo   agora eu vou descansar.  Chego no apartamento arrancando tudo,  tiro meus sapatos e jogo num canto qualquer, tiro a gravata jogo no sofá e me jogo no mesmo, essa viajem foi cansativa,  preciso retomar minhas energias se eu quiser recuperar minhas coisas.
   Vou para o quarto, tomo uma ducha e coloco um samba canção pra dormir, mexo um pouco no celular e acabo dormindo com o celular na mão.
______________________________________

  Dormi muito bem essa noite, levanto,  faço minhas higienes e coloco uma roupa,  quando estou saindo do quarto ouço um barulho vindo da cozinha.

Noáh:quem está aí?

  Me aproximo mais e não vejo ninguém,  o que seria isso?  Deve estar escondido só pode, chego mais perto da cozinha e lá encontro, uma criaturinha preta, tão pequena,  como esse gatinho veio parar aqui?  Deve estar perdido, de qualquer forma não vou ficar com ele tenho que voltar daqui uma semana,  mas enquanto não chega talvez eu possa ficar com ele.

Noáh: que nome eu te dou em?

   Ele solta um miado em resposta, ele não parece ser de rua, o pelo é bem tratado e não está magro, se for de alguém aqui do hotel vai procurar,  melhor eu ficar atento. Coloco ele na minha cama, ele se aninha e dorme, vou aproveitar pra comprar comida pra ele e  pra mim, desço pelo elevador e vou para uma cafeteria que tem em frente ao hotel,  tomo café da manhã e vou a pecuária comprar ração para gato.
   Chego de volta ao hotel e subo para o meu apartamento, alimento o gato e vou pro quarto, hora de saber o que tem nessa mala que irá me ajudar a encontrar a minha mala,roupas,perfume, bijuterias da mais barata espero que ela não venda minhas coisas, sapatos, e um caderno, parece um diário, o que será que tem nele?  Não,  não é da minha conta, mas pode me ajudar a encontrar minhas coisas, é um mal preciso vamos lá...

A Garota dos  cabelos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora