Alice on:
Nossa casa em Seattle é simplesmente linda,não se compara a casa da mamãe,que guardava todas lembranças, os meus primeiros passos,quedas e todas as alegrias.
Queria que a mamãe tivesse aqui em Seattle,ela traria muita alegria para esse lar,com aqueles olhos castanhos cheios de luz.
Mas nao a nada a fazer so tentar reiniciar a vida sem a mamãe.Acordei atordoada com os garotos conversando,será que eles nao sabe que tem alguém querendo dormir nesta casa,levanto ja que na real é a unica coisa que posso fazer,desço a escadaria.
- mas que porra é essa?será que não posso nem dormir dignamente.
Nicolas -o flor do dia,você dormiu por 3 dias e está achando ruim?
-cala a boca Nick.
Nicolas -vem calar desgraça,como uma pessoa recém transformada acorda tão feia?
mandei o dedo do meio para ele,fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes,olhei-me no espelho e não estava tão ruim assim.
Voltei para sala e tinha acabado de chegar a Elisa e o Cristyan,pulo em cima de lisa ela me olha assustada, porém me acarinha com aquele sorriso de felicidade.
Elisa- você continua sem juízo Alice
-lisa eu nunca tive
Nicolas -percebe-se!
-cala a boca idiota.
Nicolas -venha calar.
Me olha com malícia,com aqueles olhos e sorriso de canto da boca(mas que sorriso fdp, voltando).-vai pra Porr, fui interrompida por Cristyan
Cristyan -cadê os modos moçinha?
-padrinho,dou-lhe um abraço e fico ali,sentindo o mais gostoso Abraço,em minha mente começa a passar várias lembranças,
"papai,papai porque o senhor não acorda, balanço-o para tentar acordar ele,meu padrinho vem até mim todo sujo de sangue,
Cristyan -precisamos sair daqui Nice
-mas papai tá dormindo
Cristian me pega no colo e me leva para longe,onde Bryan estava"Vejo que já estou a muito tempo no Abraço e me afasto envergonhada.
Cristyan -como cresceu minha Nice.
-Cristyan é Alice e não "Nice",falo com voz de criança.
Passamos o resto do dia trancados em casa conversando,até que pergunto.
-vamos continuar fugindo para sempre ?
------------------------------------------------------
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Meus amores, meu primeiro capítulo espero que vocês tenham gostado ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Negros -A Volta Da Sombras
General FictionCom a morte de seus pais Maria Alice e Bryan tem uma grande jornada pela frente,filhos do alfa supremo eles buscam vingança. Eles iram em busca de novas coisas,novos mundos,novos amores ? Quem sabe. "Você é minha metade Você é meu lado negro És m...