Olhos castanhos

12 1 5
                                    

Catherinne

20:00 p.m.

O salão de festas da mansão já está cheio com os convidados de Valentina. São todos amigos de minha irmã. Ela decidiu fazer um baile de mascáras para comemorar seu vigésimo terceiro aniversário. Então, todos teriam que vir com traje de gala e mascáras. Escolhi um vestido longo preto com os braços rendados e uma mácara com detalhes em prata.

Admito que estava entediada de ver tantas pessoas dançando enquanto eu estava sozinha no meio do salão. Sinto que estou sendo observada então procuro alguém, mas não vejo nada. De repente um homem vem até mim e para na minha frente.

- Licença. Gostaria de dançar comigo? - O  homem misterioso de mascára pergunta.

- Sim. - Aceito e e ele me guia até o meio do salão.

Sou envolvidas por mãoes forte e delicadas ao mesmo tempo tomando minha cintura e mão. A música é lenta, se não me engano é daquele cantor famoso, Ed sheeran. Dançamos em silêncio. O mascarado misterioso me curva para trás e quando volto, nossos olhos se encontram.
Não pode ser. Esses olhos castanhos... Eu os reconheceria em meio a tanto outros. É ele, o homem dos meus sonhos. Mas como isso é possível. Preciso ir tomar um ar. Saio correndo para fora do salão, deixando o mascarado ali no meio da pista sem dar nenhuma explicação.

Em meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora