Assim que Lalisa viu a mensagem de sua unnie, foi correndo para o banheiro tomar banho. Quando saiu, pegou o seu roupão e colocou em seu corpo, pegando sua toalha e secando seu cabelo.
— Aigoo... que roupa eu vou?! — Disse abrindo o guarda-roupas, procurando uma roupa boa pra ver sua "babygirl"
— Vai sair pra onde? — Jennie disse entrando no quarto de Lisa.
— Porra Jennie, bate na porta! Vou sair com a Chaeyoung.
— A gostosona? Caralho, transem muito! — Jennie disse rindo e saindo do quarto, logo fechando a porta.
— Filha da puta!
Lisa pegou uma roupa e logo se vestiu, arrumando o seu cabelo e descendo as escadas.
— Tô bonita, unnie?
— Lisa, quem nasce bonita tende a ser bonita e você nasceu maravilhosa, você tá maravilhosa.
— Aí, chorei. — Lisa disse indo pra porta. — Se eu souber que você chamou a Jisoo e sujou minha cama, eu vou te matar! — Lisa saiu e fechou a porta.
— Talvez eu não suje a cama mas sim outros lugares da casa, Liz. — Jennie riu pegando o seu celular e discando o número de Jisoo.
Chaeyoung estava na sorveteria em frente a casa de Lisa, tomando um sorvete de baunilha. Em sua opinião é o melhor que tem. Resolveu pegar mais um para esperar Lisa, que já estava vindo em direção à mais velha.
— Olá Chaeyoung. — A mais nova se sentou ao lado da ruiva.
— Olá. Não quer um sorvete? Eu pago.
— Você sabe oque eu quero.
— Hm... Me desculpe, mas não. — Rosé riu. — Oque seria... exatamente? — A ruiva se levantou e deu o dinheiro para o dono da lojinha, ficando de frente para Lalisa e se aproximando de seu rosto. — Me diz, hm?
— Não se faz de idiota. Eu sei que você sabe. — Lalisa se levantou e pegou a mão da ruivinha. — Que tal irmos para casa conversar?
— Acho uma ótima idéia. — As duas foram caminhando até a casa de Rosé, já que não era muito longe dali. Assim que chegaram, Lalisa subiu as escadas indo em direção ao quarto de "sua babygirl", sendo acompanhada pela mesma.
— Sente-se. — Lisa ordenou e Rosé obedeceu, se sentando em sua cama. — Você sabe que eu odeio que me provoquem, não sabe?! — Rosé abaixou a cabeça. — Me responda!
— S-Sim.
— Parece que você não é tão ativa quanto no kakao. Eu acho melhor assim, baby. — Lisa sorriu e deitou a mais velha em sua cama, logo tirando sua calça. — Eu vou marcar essa sua pele branquinha... — Lalisa disse se sentando e tocando a coxa da ruiva. — Eu posso ser boazinha com você... se você for comigo. Se for ao contrário, eu não vou ter dó de te foder com três dedos bem rápidos e fortes.
oi kk
vergonha da porra
eai ces tão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛʀʏ ʏᴏᴜʀ ᴘᴜssʏ - chaelisa
Fanfictiononde park chaeyoung envia um semi ao número errado e isso acaba resultando em um namoro.