dor é prazer - parte 1

83 6 22
                                    

https://twitter.com/_disgustd/status/1072902952808005633?s=19 esse two sho foi inspirado no vídeo que está nesse link (por sinal oi, me segue no twitter keke), que aconteceu durante o MAMA 2018. boa leitura!




Jaebum estava cansado. Usando o seu terno preto excepcionalmente passado, sapatos de verniz brilhantes e alguns anéis em suas mãos, ele se sentou na banqueta em frente ao balcão da boate Louminatti, soltando um suspiro baixo e erguendo a mão para chamar o garçom.

Enquanto pedia pelo seu whisky honey com dois cubos de gelo, direcionou seu olhar para o resto do local, que não estava lotado embora fosse uma sexta-feira, ainda que estivesse cheio. Observou muitas pessoas dançando como se não tivessem preocupações, enquanto outros, como ele, pareciam exaustos naquele fim de tarde. Tudo o que queria era poder dormir em paz por um dia, sem ter em sua mente as preocupações sobre como estariam as ações da empresa na manhã seguinte, ou qual próximo sócio poderia estar disposto a dar um golpe para acabar com seus negócios — coisa que já havia acontecido e, por pouco, não tirara Jaebum da presidência.

Muito jovem, começou cedo a comandar uma das pequenas filiais do pai. Diferente do que muitos pensavam, não fora forçado a trabalhar no local; pelo contrário, desde o início de sua vida foi preparado para isso, portanto, ele mesmo não se permitiu sonhar demais, para que não se decepcionasse. Agora, com vinte e oito anos e bilionário, ele se arrependia por não ter aproveitado mais do que o destino podia lhe oferecer.

Sempre foi muito discreto, nunca teve escândalos amorosos e a maior crise que atingira a companhia não fez nem cócegas na alta conta bancária do Im, assim como na de seus funcionários. Graças à sua competência, sua corporação estava no ranking das mais ricas da Coréia do Sul, com um lucro de 14,7 bilhões de dólares por mês; porém, como nada é perfeito, controlar uma instituição tão grande trazia seus problemas e estresses.

Por isso, quase todos os dias da semana, ele se sentava naquela mesma banqueta para pedir seu mesmo whisky honey para o mesmo garçom, observando e tentando imaginar a quantidade de vidas que existiam em um único lugar, e o que as traziam ali.

— Pensando demais, querido? — A voz afeminada, porém grave, se fez presente atrás de Jaebum, segurando seus ombros.

Era Mary Louminatti, conhecida como Mary Lou, dona da boate. Uma drag queen que beirava a casa dos cinquenta, extravagante demais para o gosto do empresário, porém simpática. Algumas noites, ela rodava pela boate e parava para conversar com Jaebum, quando percebia o quão esgotado estava. No fim, acabaram se tornando grandes amigos e confidentes.

— Pois é, Mary, vida difícil… — Disse baixo, dando um gole no whisky frio, fazendo uma breve careta.

— Ah, meu anjo, com todo esse dinheiro… Por que não tira umas férias? — As mãos com unhas postiças grandes e pontudas, pintadas de preto com algumas jóias brilhantes, seguraram o braço do jovem. — Fazem anos que você vem aqui, Jaebum, e você nunca está descansado! — Ela disse indignada, jogando as madeixas da peruca vermelha encaracolada para trás.

— Eu nem sei o que essa palavra quer dizer — Ironizou, recebendo um olhar repreendedor. — Me desculpe… Eu só não posso… Tenho muitas coisas para resolver. Daqui uma semana será a homenagem aos três anos de falecimento do meu pai, estou tendo que preparar as coisas fora e dentro da empresa. — Deixou um suspiro tenso escapar, acabando com todo o líquido amarelado que estava em seu copo.

— Então eu sei algo melhor do que férias para você — Mary Lou sorriu, apoiando-se no balcão e pedindo para o garçom encher o copo com whisky novamente.

pain is pleasure [yoonbum] Onde histórias criam vida. Descubra agora