olá. sei que eu demorei mais do que o esperado para a segunda e última parte, mas aqui está. espero que gostem! boa leitura!
Yoongi sabia exatamente o que estava fazendo quando pronunciou aquelas palavras. Céus, como sabia. Ele poderia repeti-las quantas vezes fosse preciso, desde que Jaebum o segurasse como fez e pressionasse seus lábios com desejo, tirando-lhe o ar. As mãos grandes e agora livre de joias apertavam a cintura magra, fazendo-o arfar e cair em desejo. Quando a língua aveludada passou por seus lábios, Yoongi os entreabriu rapidamente, esperando que o Im agisse e o fizesse seu.A camisa fina, agora já estava amarrotada, e os cabelos avermelhados, bagunçados; o terno de Jaebum não estava alinhado como antes, embora ele parecesse bem menos afetado. Parecia muito mais experiente.
Finalmente separando-se do menor, o moreno sorriu, segurando em sua mão e caminhando em direção à escadaria, para onde, provavelmente, ficava o quarto onde Jaebum fazia suas perversidades. Yoongi estremeceu ao se imaginar algemado a uma cama, com o Im entrando brutamente dentro de si.
— Yoongi? — Jaebum o chamou, retirando-o de seus pensamentos. — Por aqui.
Levando-o até o fim do corredor, havia uma porta igual as outras. Ninguém diria que aquilo não poderia ser um quarto de hóspedes comum, ou um outro banheiro. No entanto, assim como todas as pessoas, nada é igual por dentro.
Quando Jaebum a abriu, Yoongi até pôde se dizer surpreso. O quarto não havia nada de realmente extravagante. As paredes eram em um tom baunilha, semelhante ao resto da casa, e no meio do quarto havia uma cama de casal gigante, perfeitamente arrumada. À sua frente, um sofá de tamanho mediano, também em tons claros, e finalmente, na parede, alguns nichos – os únicos que indicavam de fato um teor sexual.
Neles, haviam diversos consolos, vibradores, plugs anais e até mesmo livros referentes à BDSM. No entanto, todos eram também em tons claros, variando entre transparente até tons pastéis. E Yoongi gostou do contraste que aquilo trazia a atmosfera agressiva que Jaebum apresentava.
— Você gostou deles? — O Im ficou por trás de si, segurando em sua cintura e sussurrando, enquanto deixava alguns selares por seu ombro.
— São lindos. — Yoongi respondeu.
— São apenas para enfeite, anjo. Me espere ao lado da cama, completamente nu. Se Hoseok lhe ensinou bem, você saberá como. — E, dizendo isso, ele saiu do quarto.
Yoongi respirou fundo, sentindo as mãos trêmulas. Ele adorou a forma como a áurea havia mudado. Jaebum havia sido um homem gentil, e não que tivesse deixado de ser, mas agora até a escolha de suas palavras pareciam ter um propósito diferente; o propósito de deixa-lo vulnerável.
Lentamente, ele passou a desabotoar a camisa de seda, deixando-a cair pelos ombros e colocando-a dobrada em cima do sofá, assim como sua calça e roupa íntima. Quando já estava com o corpo livre de qualquer vestuário, se pôs de joelhos ao lado da cama, as palmas sobre as coxas e o rosto baixo.
Ficou ali, à espera de Jaebum, como o mesmo havia ordenado, e não ousou se mexer ao ouvir o barulho da porta do quarto sendo aberta novamente.
— Bom garoto — Jaebum falou alto, ao ver que Yoongi havia feito exatamente o que pedira. O praise kink de Min foi aos ares. — Sente-se na cama. — A voz firme ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pain is pleasure [yoonbum]
Fanfictiononde tudo o que im jaebum queria era conquistar o garoto avoado que pediu refrigerante com vodka no balcão ao lado, sem saber que eles partilhavam dos mesmos gostos e, mais importante, fetiches. yoonbum | two shot | bdsm