Boa noite, doutor [♡]

978 91 127
                                    


A tempestade deixava o cenário ainda mais macabro. Os corpos que estavam no chão sangravam. Estavam cobertos pelo líquido vermelho e pelo sorriso sombrio do psicopata.

Aquele era o maior sorriso que Kim Nam Joon havia dado em 17 anos.

Ele finalmente conseguiu matar os assassinos do seu pai.

Ou pelo menos ele achava que havia conseguido.

  / / /

Kim Seok Jin sempre estava estudando, ele nunca havia desistido de ser psicólogo. Aquela era sua maior vontade desde os 17.

O garoto sempre foi dedicado e era o chamado "orgulho da família", pois finalmente havia se formado.

O que Jin não sabia, era que seria um pouco complicado  encontrar um emprego tão rápido.

O garoto estava desesperado atrás de algo que pudesse o ajudar a se sustentar. Não queria mais viver sob a saia de sua mãe.

As esperanças já haviam ido para o buraco quando o garoto recebeu um telefonema na tarde de 01 de maio de 2001.

 -Kim Seok Jin? Aqui é do Sanatório Belcourt.

   / / /

Jin nunca imaginaria que estaria dentro de um lugar como aquele algum dia da sua vida. Sempre foi muito medroso e era por esse motivo que apertava a mala que carregava.

O emprego no sanatório ocuparia todo o seu tempo e seria melhor passar a noite por ali mesmo, então apenas uma mala de roupas havia sido o suficiente.

Jin caminhava lentamente pelos corredores atrás de quem o contratou. O homem cujo nome era  Kim Jong-in estava em seu escritório, no primeiro andar.

Nervoso por não conseguir se encontrar na imensidão de corredores, o de cabelos pretos acaba esbarrando em alguém, fazendo com que a cestinha com os medicamentos caísse.

-Droga! -um garoto de cabelos ruivos exclamou.

-Me perdoe! Eu não te vi ai... Aí meu Deus, que vergonha! -Seok se baixou o ajudando a recolher os frascos de remédio.

-Tudo bem, esquece... Você me parece meio perdido. É enfermeiro novo?

Jin respirou fundo e sorriu, pelo jeito os boatos de que um novo enfermeiro chegaria corriam rápido.

-Sou novo sim! Que falta de educação a minha, meu nome é Kim Seok Jin.

-Oh, é um prazer. Sou Park Jimin. -O garoto sorri de canto.

-Prazer. Bem, me aproveitando um pouco da sua bondade... Pode me dizer onde fica o escritório do senhor Kim Jong-in?

-Claro, é na terceira porta a esquerda. Boa sorte, bem preciso me retirar. Até mais tarde SeokJin.

Jin suspirou, ele precisava ir logo antes que o fosse demitido por não ter coragem de entrar ali.

Assim que deu três batidas na porta, ouviu uma voz grave pedindo para que ele entrasse.

Seokjin imaginou um cenário totalmente diferente do que realmente era. A sala tinha tons de verde, e parecia mais uma sala para receber pessoas do que um escritório do diretor de um sanatório.

- Kim Seok Jin, imagino. - O homem se manifestou. - Sente-se.

-Isso mesmo, doutor Kim. Eu...

- Não, não! Me chame apenas de Jong-in por enquanto.

-Certo, estou muito feliz por ter sido chamado. Esse emprego vai me ajudar muito.

-Bem, é um prazer tê-lo aqui. Venha, vou lhe mostrar o lugar e seu paciente.

 / / /

Conhecer o sanatório não foi tão ruim assim. Pelo caminho Jin pode conhecer alguns companheiros de trabalho e também o grande refeitório. Se perguntava mentalmente se os pacientes comiam ali por ser tão grande.

Estava tudo tranquilo, ele havia adorado um andar que era todo decorado e colorido. Se identificava com aquela área, mas não era ali que trabalharia.

- Chegamos. -A voz do diretor o fez despertadar.

Aquele era o último andar, só haviam três portar ali. O corredor era gelado e escuro.

A chuva pareceu aumentara ao chegarem naquele corredor.

- Algum problema?

-Oh...é um pouco... Gelado. -Jin sorriu de lado.

-Essa é a ala mais perigosa do sanatório. Apenas quatro pessoas tem acesso a ela. -Jongin disse se aproximando da última porta.

-Q-quem são as pessoas? -Seokjin gaguejava.

-Eu, o enfermeiro daquele quarto e daquele... E você. - O homem o olhou. -Seok Jin, esse é Kim Nam Joon. O seu paciente.

O corpo do garoto estremeceu. Ele não queria se mover, principalmente quando viu que a porta era aberta. A única coisa que queria era correr.

Aquele nome, um simples nome o deixou com todo medo.

- Você vem? - A voz do diretor saiu grave e num sussurro.

/ / /

Adentrar aquele quarto foi a coisa mais difícil para o novo enfermeiro, o medo corroía o corpo de Seok Jin.

O paciente estava em sua cama, preso por uma algema e com as pernas encolhidas. Jin sairia correndo se não fosse pela voz do direitor.

-Jin, esse é o Namjoon. -Jongin falava baixo. -Namjoon, este é o Jin.

O que até então estava quieto na cama se remexeu, fazendo com que o corpo do enfermeiro ficasse arrepiado de medo.

Então aos poucos a cabeça foi virando para o lado, os olhares se encontraram e um sorriso macabro surgiu no rosto do mais novo.

-Boa noite, doutor.

[Bom dia meus amores! Olha só quem voltou com história nova? Estou devendo essa a um já. Sinto tanta falta de vocês meus amores e espero que gostem muito dessa fic, assim como gostaram da outra. Posto o segundo capítulo quando esse chegar em 20 votos, amo vocês. Beijujubas♡.]

Joker [♡] - {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora