Volte ao seu trabalho! [♡]

623 65 34
                                    

Boa leitura♡

A voz rouca de Namjoon havia mexido lá dentro, bem no interiorzinho de SeokJin.

O enfermeiro estava encostado na porta e seu paciente o encarava vez ou outra, o silêncio reinava naquele lugar desde que Jongin tinha se retirado do quarto, alegando ter outros assuntos para resolver.

Por alguns curtos minutos a cabeça de Namjoon estava escondida em seus joelhos, que eram abraçados por suas mãos algemadas.

SeokJin olhava atentamente para o rapaz, como se tentasse descobrir todo seu passado apenas observando. Namjoon bufou, já irritado por não terem dito nada.

-Será que pode parar de me encarar? Isso é chato e patético.

SeokJin piscou, estava tão atordoado e foi tirado dos seus devaneios assim que ouviu aquela voz novamente.

-Como? -o enfermeiro o olhou.

-O que? Você esperava que eu fosse te encarar também e que iríamos nos apaixonar e viver felizes para sempre? -Namjoon dizia friamente.

-O que? -Jin estava indignado.

- Eu estou falando grego? Ou você é tão burro que não consegue me entender?

- Mais respeito por favor! Eu só...Aish, com licença.

SeokJin abriu a porta do quarto e a bateu com força assim que saiu do local.

Namjoon sorriu vitorioso, agora poderia voltar a seu mundo... Mas a mente de um psicopata é um lugar muito perigoso, não era tão bom deixá-lo sozinho.

/ / /

SeokJin estava deitado em seu quarto, dividiria o mesmo com o outros dois funcionários do local. Guardou suas coisas no espaço vago e resolveu descansar um pouco.

Após muito tempo se remexendo de um lado para o outro, Seokjin finalmente conseguiu adormecer. Infelizmente tudo que é bom dura pouco, e o sossego do enfermeiro acabou assim que duas vozes entraram gritando no quarto.

-JUNG HOSEOK VOCÊ É MUITO BURRO!  

-EU? COMO EU IA SABER QUE VOCÊ QUERIA AQUELAS MALDITAS BATATAS??

Jin se sentou na cama, colocando seu cobertor até a atura da cintura e olhava fixamente para os dois homens de roupa branca.

-Eu já tinha avisado! Que droga, eu devia te dar... -Um dos garoto para de falar assim que vê Seokjin sentado. 

-Oh, você deve ser o novo enfermeiro do último andar. - O segundo garoto sorriu sem jeito.

-Sim, prazer sou Seokjin. -Achou que era melhor agir da maneira deles.

-Eu sou Kim Taehyung. Eu sou enfermeiro lá também.

-Eu sou Jung Hoseok, a sua esperança. -O garoto beijou a mão de Jin.

Um pequeno silêncio se espalhou pelo quarto, o mais velho queria conhecer melhor os colegas de quarto mas não pareciam estar muito bem no momento.

-Bem...- o Kim mais velho se pronunciou. - Você é de qual ala, Hoseok?

-Oh, não -ele ri- não sou enfermeiro. Apenas trabalho na recepção, e cuido dos documentos dos pacientes e afins. Mas e você? Não sabia que tinham mandado Jimin embora e...

-Jimin foi mandado embora? -O Kim mais novo sai do banheiro que havia entrado a pouco.

-Não, não... Não estou substituindo ninguém. Tenho um paciente próprio... Kim Namjoon é o nome dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Joker [♡] - {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora