Nine(extra)

3.2K 275 54
                                    

Hoje era segunda-feira dia preguiçoso odeia segundas-feiras porem hoje fazem exatamente 10 anos da lista e tudo que aconteceu e sabe de uma coisa...? Eu não mudaria nada...

Eu estou fazendo o café da manhã hoje,para deixar o Stiles dormir mais um pouco os gêmeos tem tentado trocar o dia pela noite...

É isso mesmo temos filhos, e você deve ter pensado nossa Derek Hale tem filhos...pois é eu também achei que nunca teria e agora além do Isaac (depois de moramos juntos adotamos ele) temos 3, o Dylan,Matth e Tyler...todos com 4 anos e meio

Lembro como se fosse ontem eu pedindo Stiles para morar comigo no loft era o aniversário 18 anos dele...

Flash back

Já faz um ano que eu e Stiles estamos juntos e muito felizes mas para eu ficar mais feliz ainda quero o meu amor comigo 24h por dia todos os dias para o resto da minha vida...

Lydia:Derek vai tirar uma foto com o Stiles...

Derek:Não eu não sou muito fotogenico e outra os meus olhos brilham com o Flash.

Erika:aí Derek que cu doce vai logo é-disse me empurrando que eu saiba além do maccal eu também sou o Alpha.

E nos tiramos a foto e confesso que ficou ótima
Eu precisava esperar todos irem embora para poder fazer esse pedido, seis meses depois que começamos a namorar eu reconstrui a mansão Hale e ao lado a mansão Maccal não muito perto longe o bastante,mas o grande problema era que Stiles só vai pra lá nos finais de semana e eu sinto sua falta...

Todos foram embora está eu sti e o John arrumando a sala

Derek:Stiles posso te fazer uma pergunta?

Stiles:claro Der... aconteceu alguma coisa?

Derek:v-você a-a-aceita morar comigo-fiquei nervosa ainda mais com o xerife que se assustou e se engasgo com a sua bebida.

Jonh:como?

Fazem três anos que eu e o Stiles moramos juntos ele está terminando a academia de Polícia e eu voltei a exercer a minha profissão e reabri a serralheria da minha família com a ajuda do Peter e da Cora ,estou no terraço do loft esperando o Stiles...estamos no inverno então eu tenhoa vista de toda becon hills coberta de neve...

Stiles: Ei sourwolf...por que estamos aqui...?

Derek:por que precisamos conversar...

Stiles:você não vai terminar comigo né?

Derek:por que terminaria com você?

Stiles:Não sei...mas você vai...?

Derek:Não...venha até aqui

Então ele veio até mim com os seus olhos brilhantes,com o seu cheiro que me embriaga e com o seu nariz com a ponta vermelha de frio

Derek:estamos aqui essa noite por que eu te amo,Eu sei que sou rabugento e mal humorado mas eu sou perdidamente e completamente apaixonado por você,então Stiles Stilinski você me daria a honra de se tornarem meu marido e passar a ser chamado de Stiles Stilinski Hale...

E ele ficou me olhando de olhos arregalados mas depois sorriu pra mim e me beijou...

Stiles:mas é claro que sim sourwolf...sempre é pra sempre...

Depois de longos seis meses estamos na floresta e aqui no altar eu nem acredito que é real tenho certeza que minha mãe e Laura estão orgulhosas...estava tão distraído pensando na minha família que nem percebi o juiz chamar a minha atenção...

Juiz : Derek Alex Hale você aceita Mieczyslaw Stiles Stilinski como seu legitimo esposo para amar na alegria e na tristeza até que a morte os separe...?

Derek:Sim-falei meio alto de o Stiles sorriu pra mim

Juiz:Mieczyslaw Stiles Stilinski você aceita Derek Alex Hale como seu legitimo esposo para amar na alegria e na tristeza até que a morte os separe

Stiles:Sim...

Trocamos as alianças...

Juiz:Eu os declaro casados podem se beijar...

Depois que nos beijamos a festa começou e foi ótima feita por lydia claro estavam todos aqui todos os nossos amigos a nossa família enorme o pack Hale-Maccal, Lydia e Aiden vao se casar,Scott está enrolando a Alisson, Jackson e o Ethan são um casal recente assim como o theo e o liam,Cora está interessada em Jordan e o Isaac é Malia são estranhos...Erika e Boyd até o como sempre é kira foi embora

Stiles:Ei der vamos dansar...-disse Stiles me puxando...

Derek:Não...eu não sei...

Stiles:Eu te ensino...

Depois da festa nossa lua de mel foi no Hawai...


Estávamos comemorando nossos 2 anos de casados quando Stiles vomitou nos meus sapatos estávamos na frente do restaurante eu voltei com ele para casa e liguei para o deaton faziam alguns dia que ele estava estranho...

Deaton nos deu a notícia que não esperávamos eu sabia que era possível mas é muito raro...

Stiles:você tem certeza deaton...

Deaton:Sim,isso pode acontecer principalmente no caso de vocês que são mates...

Derek:faz quanto tempo?

Deaton:4 meses... eles nascem daqui a 2 meses,É uma gravidez sobrenatural por isso dura 6 meses mas como você é homem a barriga não vai crescer eles vao crecer como bebes humanos e os olhos dele ascenderao aos 5 anos de indade Derek sabe como funciona eu diria pra vocês se prepararem pois 2 meses passam rápido...

Meu pequeno olha pra mim e sorriu de canto e eu o abraço...

E não é que dois meses realmente passam rápido... ainda bem que já tínhamos arrumando tudo eles nasceram em um dia de lua cheia quando ela atingiu seu ponto alto Stiles gritou de dor e deaton com a ajuda de Melissa fizerem uma cesárea e o primeiro a nascer foi o Dylan ele era a minha miniatura ele tem o choro mais escandaloso na hora de nascer parecido comigo mas com o geito do Stiles,depois veio o Tyler a miniatura do Stiles nasceu resmungando perecido com Stiles mas com o meu geito e por fim veio o Matth a nossa mistura perfeita cabelos pretos e olhos ambares nasceu dormindo
praticamente,estamos aqui no quarto deles esperando a hora do mama na verdade estou esperando Stiles subir com as três mamadeiras antes que um comece a chorar acordando os outros irmãos...e quando Stiles abriu a porta o Tyler chorou alto acordando Dylan e Matth que choraram mais alto ainda...

Fim do Flash back...

Estava terminando os ovos mexidos quando senti alguma me abraçando por trás...

Derek:bom dia querido...

Stiles:bom dia amor...feliz dia...

Derek:Feliz...-disse o beijando

Assim que nos sentamos os três desceram as Tyler quase dormindo em pé,Dylan andando devagar e Matth correndo

Stiles:Matthew Hale o que eu disse sobre correr nas escadas filhote...

Matth:dicupa papai...

Então ele começou a arrumar o café dos três,e eu fiquei olhando para ele e pensando como eu dei sorte...

Stiles:ei sourwolf no que está pensando...

Derek:no quanto eu te amo amo todos vocês...então ele se levanta vem até mim e me da um beijo rápido

Stiles:eu também te amo,nos te amamos...

Eu faria tudo de novo faria a lista toda de novo ouviria o Peter o pack...tudo de novo...

Então foi isso espero que gostem desculpe qualquer erro me digam o que acharam esse foi o nosso capítulo extra obrigada por lerem e favoritarem essa foi a minha primeira história,bjs e até a próxima história...❤ dem uma olhada nas minhas outras...



















🎉 Você terminou a leitura de 5 Jeitos De Conquistar Stiles Stilinski 🎉
5 Jeitos De Conquistar Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora