MULHERES.

176 25 9
                                    

Nesse primeiro e único capítulo irei falar de uma forma bem aleatória sobre as questões femininas, aproveitem.

Desde criança admiro as mulheres, via em minha mãe uma força gigante, via nas mulheres de minha família algo grande. Eu cresci e tive o contato real com o mundo e pude notar em como é surreal a diversidade que nele se abriga, nossa, inexplicável a sensação de felicidade e gratidão por isso.

Conheci mulheres de todos os tipos, conheci mulheres que sofreram, mulheres que cuidam de seus filhos sozinhas, mulheres que infelizmente obedecem seus maridos por medo, mulheres frágeis que não sabem seu poder e o quão importante cada uma delas são. Pude ver a força de uma mulher, e isso é gratificante.

O feminismo é algo que sempre apoiei, claro, sem ele onde estaríamos? Isso é uma, se não a maior, causa que eu já tive o prazer de conhecer. Ver o medo no rosto de um cara ao saber que as mulheres não se deitaram, elas continuam gritando... Eles tem medo do nosso poder.

Aposto que você, mulher, já teve pavor de sair na rua e já se viram na situação de rezar internamente para nada acontecer com você. Em uma festa você ter que repensar se realmente quer ir, pois sabe que pode ser facilmente abusada de tantas formas lá, já deve ter se perguntado "homens, por que tão inconvenientes?", não quero generalizar, existem homens educados, mas é realmente difícil para uma garota como eu, por exemplo, ir em alguma festa de rua e saber que um garoto que estava passando tocou nas suas partes sem nem o seu consentimento, e nem conseguir mexer por pavor e indignação —sim, já aconteceu comigo— nós temos um histórico de casos como esses ou PIOR que esses, que são descartados como lixo... Por isso, não devemos deixar de lutar. Não nos subestime.

Nós não somos um objeto para vocês homens se divertirem, parem de olhar e sexualizar desnecessariamente nossos corpos e nos ver como um pedaço de carne, pelo amor, eu fico me perguntando "quando será que vão tomar consciência da loucura que fazem com a gente?" ou "até quando vamos ter que lidar com essas coisas?"

Comecei a ter um relacionamento com a minha melhor amiga, eu já gostava de ter relações com minas, porém com ela consegui enxergar melhor, tudo se expandiu, o corpo de mulher parece ter sido pintado com tanta cautela, cada detalhe é perfeitamente bem colocado. Nós temos que nos olhar com mais cuidado, perceber nossa natureza complexa e pura não é algo fácil.

Tantas meninas já crescem se botando para baixo, emagrecer, tentando esconder celulite, tentando alcançar o padrão impossível, quando simplesmente podem se olhar e reparar o quão são únicas e especiais, poder se olhar e se admirar é uma algo maravilhoso, é lindo de se ver uma mulher que se apaixona por ela mesma a cada dia. Não tenham vergonha de quem vocês são.

Mulheres são cristais. Mulheres são fortes. Mulheres são mulheres e juntas somos e continuaremos sendo, resistência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒘𝒆 𝒂𝒓𝒆 𝒔𝒕𝒓𝒐𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora